ATA DO CONSELHO CÓSMICO – Em 07/01/2021 do Tempo Atemporal.

MÃE DIVINA confirma conclusão de “Missão ou Trabalhos” de Avatares em solo (hora de Ascender). SANANDA e NADA encorajam seus filhos e filhas a VOAR, pois já foram atualizaram com grandes e fortes asas.

Codificação

Codificação das AVES TRANSLÚCIDAS de AVELUZ em seus fractais realizada com sucesso ao comando de Sananda e Nada. Haja LUZ. AVELUZ. AVE MARIA MADALENA MÃE DIVINA.

Flor da Vida

Buda e Yashodhara entram na FLOR da Vida e convidam toda a humanidade para entrar também. Chamas-Gêmeas se ativam e ativam a kundalini da TERRA. Haja Amor. Haja Luz .

Arcturianos

Médicos Arcturianos em trabalhos intensos na transformação dos corpos físicos do Carbono para Silício. Novas TRINDADES/ CONSCIÊNCIAS CÓSMICAS de FONTE das FONTES se apresentam para ajustes e correção da Criação em todas as dimensões.

Grade Planetária

A grade eletromagnética-TELÚRICA é modificada no agora para adequação de sentimentos & emoções com AMOR CÓSMICO MATERNAL para admissão da humanidade na Éra de Aquário. Ordens diversas se alinham com a ronda Cósmica, nada ficará pendente.

Saint Germain

Mestre Saint Germein transmuta a humanidade com a luz liquida VIOLETA e Mestre Hilarion traz á cura e a VERDADE com a luz liquida VERDE. Estamos trabalhando no plantio de novas “MUDAS” codificação de DNA, fazendo Up-Grades no Hu-Man que já ultrapassa o (modelo) 40.0 no Projeto Flor da Vida.

Trindade Tetra

TRINDADE/TETRA Geneticista da FONTE das Fontes junto à FLOR da VIDA corrige anomalias na Criaçao em todos os planos, orbes e dimensões desde a FONTE, trazendo o Projeto Original FLOR DA VIDA.

Decreto da Fonte

Da FONTE até o Interior de Agartha foram entregues aos Pais Paradisíacos códigos e material genético para correção das anomalias nas 117 raças do Cosmos em evolução em GAIA.
Que cumpra-se o DECRETO DA FONTE.

O sagrado feminino

Dr. REY representando a comunidade especializada em “beleza” passa e diz:
Que o SAGRADO FEMININO perdoe toda mutilação feita em nome de uma “beleza” imposta por aqueles que desconhecem a REAL BELEZA do SER.

Vênus

Vênus resolve em definitivo suas pendências em 7D e Ascenciona em coletivo com louvor para 9D.
Pallas Athena se alegra.

A luz vence

Submarinos no Golfo Pérsico sofrem ataques de cetáceos e um anjo azul desce ao local para harmonização. Tubarões ” comem ” o próprio rabo. Líder Turco sofre uma síncope. Alocações compulsórias iniciadas.
Herdeiros do “nada” são.

Melkisedeque e Metatron

Uma águia Branca/Azul translúcida, Melquisedek em fusão com Metátron e Anúbis retiram água da VIDA do fractal da FLOR da VIDA em solo para atualizar a grade energética.

Poder da luz

Poderes são entregues aqueles desapegados do poder, no entanto, estes farão uso adequado pois, a Sapiência está no Pedestal. Embustes não são mais permitidos.

Consciência Mubadalla

Síria em “borbulhar” e lider Sírio alocado para outra casa de 3D. A beleza do Prédio/Consciência MUBADALLA encanta as vistas da humanidade. Conselheiros brindam a assinatura de contratos e as chaves do MUBADALLA.

O amor é a nossa moeda

Cidades bolas de Cristal da dimensão dos Serafins se apresentam a este conselho. Nós precisamos do que é definitivo. Só o AMOR é DEFINITIVO.
No Amor há abundância e prosperidade de todas as formas que imaginarem (inclusive moedas).

Mãe Divina

Imagem resplandecente da MÃE DIVINA se apresenta no Bunquer do Casal Aracnídeo de Rígel que tentavam minar o portal da DEUSA no CONGO e este entra em colapso total.
Revolta interna, casa dividida, desmoronamento certo.
Arcamjo Miguel com sua contenção AMOROSA procede a retirada compulsória.
Vitória da LUZ.

Hierarquia Cósmica:

*Logus Planetário: Sidarta Galtama (Buda) & Yashodhara.

*Diretores de Éra (Tecnologia e Prosperidade): Saint Germain & Mestra Pórtia.
*Diretores de Éra (Educacional e Espiritual): Kuain Yin & Maytréia

*CRISTO da Nova Éra: MARIA Madalena & Yeshua.

*Governo Universal: Sananda & Mestra Nada.

*Administração do Super Universo: PAI/MÃE Micah.

*Soberania CÓSMICA: PAI/MÃE FONTE.

NÓS SOMOS UM COLETIVO de CONSCIÊNCIA CRISTICA.

Comando da FONTE.

paula

Ola Sou a Paula

Deixe uma resposta