PARCIAL DAS ATAS DO CONSELHO/ COMANDO ASTHAR EM TERRA

N°00005 ( Ciclo Semanal )
Em 09/01/2021 no tempo atemporal.

Ouro para Gaia

MICAHÉLICOS / ANGÉLICOS e ARCANGÉLICOS com potes contendo pó de ouro inundam GAIA e toda humanidade!

Chama Gêmeas

CUPIDOS levam pergaminhos vivos, recados são.
Atenção Chamas-Gêmeas!

Sagrado Feminino

O Sagrado FEMININO desperta em ternura, o SER porém, desperta no amor! Arquétipos / Animais se manifestam aos conscientes de suas consciências! Todas as altas Sacerdotisas estão reunidas no portal do sol neste momento em AVALON! A DANÇA CÓSMICA JÁ É.

Humanos

Observadores são, sinais e coordenadas em percepção.
Deixar fluir É o ponto humanos! Cada célula, átomo, membros e a própria pele física tem um som (frequência Divina), assim como os chackras e o seus corpos Espiritual e mental! Maitreya!

Somos a consciência NÓS SOMOS!
Na trindade Cristo, Maria Madalena e Miguel!

Comando/Conselho Ashtar em solo.
Principais funções:

*Resgate do CRISTO Interno.
*Manutenção da Fisicalidade nos Orbes de 11aD abaixo.
*Cumprimento das decisões do Conselho Cósmico em solo.

Canalizado pela primeira fractal da Soberana de Nebadon – Alakti

Mensagem de Lord Maitreya – Afinal de contas o que foi o ano de 2020?

O ano 2020, foi o ano da organização e interiorização e também foi ano aonde tivemos duas versões. Por que digo isto? Para muitas pessoas foi ano que jamais deve ser lembrado, para outras foi o ano do alto conhecimento e evolução pessoal. A maioria das pessoas que estão na solidão por conta de não poder rever seus amigos ou familiares, ocuparam seu tempo em coisas que gosta ou reviram projetos que estava no fundo da gaveta. Para outras pessoas, foi o ano de medo, ansiedade e depressão. Para essas pessoas o ano de 2020 é um ano que não teve “nada” de positivo.

O seu entendimento


Esse ano que passou vai depender e muito do entendimento e experiência para dizer se foi um ano bom ou se foi um ano ruim. Para mim foi bom, dei importância zero em notícias que forjam o medo e foquei em buscar o conhecimento interno e também foquei naquilo que eu gosto de fazer. Para mim foi um ano de aprendizado e desenvolvimento pessoal. Como falei antes, esse ano que passou se foi bom ou não, vai depender e muito de como as pessoas o aproveitaram.
Maytréia em prol da luz.
Eu vejo você.
Aloha.

paula

Ola Sou a Paula

Deixe uma resposta