REPROGRAME SUA MENTE

Vamos começar uma semana de reprogramação mental aqui no Portal da Quantic Despert. Todos os dias (de segunda a sexta-feira), vou compartilhar com vocês, conhecimentos para que você transmute sua energia em pura luz e que desta forma consiga realizar tudo que deseja. Ao final uma aula gratuita de planejamento estratégico.

alinhamento (mente-sentimento-emoção)

Estratégias Mentais

Comece analisando tudo que acontece na sua vida assim que acordar pelo lado positivo. Tudo. É um exercício diário e por isso necessita de dedicação diária, para seu cérebro compreender uma nova sinapse (um novo caminho neural) de vivenciar suas experiências.

Substitua o medo (afastamento) pela paixão (aproximação)

Substitua o medo, que te faz se afastar de tudo e te bloqueia, pela paixão, aquilo que te move em direção ao que realmente deseja. Procure fazer algo que você ama todos os dias. Por ex: estar em contato com o sol, natureza, animais, fazer um trabalho manual, meditar, qualquer coisa que te deixe feliz. Outro caminho neural, diferente.

Substitua reclamar por agradecer

Assim que você perceber que está reclamando de algo, de alguém, do seu país, do seu trabalho, da falta ou o que quer que seja, substitua por AGRADECER, por tudo: sua vida, de seus familiares, amigos, sua casa, saúde, por seu corpo, por tudo que seus olhos podem ver.

Se ame, Se perdoe

Quando a culpa quiser bater a sua porta, comece a dizer (na frente do espelho): EU FIZ O MELHOR QUE PUDE, NO MOMENTO PRESENTE, COM OS RECURSOS QUE EU POSSUÍA NAQUELE MOMENTO. E diga para si mesmo: EU ME AMO, EU ME PERDOA, EU SOU GRATA PELA MINHA EXISTÊNCIA (Por 21 vezes).

Você é o seu Mestre

Busque sim conhecimento, isso é luz, mas não busque alguém que te diga o que fazer ou que caminho a seguir, seus passos e seu destino é desenhado somente por você. Suas escolhas são o seu destino. Não deixe interferências externas darem o comando em sua vida. A voz do Deus Pai-Mãe está em você.

Nunca desista de VOCÊ

Por mais que o momento presente esteja conturbado e tudo parecer desmoronar, levante, limpe a poeira e continue, mais forte e com a certeza de que a vitória JÁ É SUA. VOCÊ TEM O DIREITO DADO POR DEUS DE VENCER (repita isso olhando no espelho por 7X)

Viva o AGORA

Isso é tudo que existe, tudo que há! Passado e Futuro não existem em tempos diferentes e sim ao mesmo tempo. Então, partindo deste princípio, viva intensamente o AGORA: Ame intensamente, perdoe-se ou quem tive que perdoar, faça o que você ama e seja grato! Baixe meditações em MP3

EU TE AMO, SINTO MUITO, ME PERDOE E SEU GRATA!

Paula Cabral

AULA GRATUITA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Paula Cabral

Olá Sou a Paula Cabral fundadora da Quantic Despert, gratidão por estar aqui!

Deixe um comentário