RAIO 6 RUBI DOURADO

Mestra Nada

O Sexto Raio rubi dourado representa a Paz, colaboração e dedicação à vida. Eleva a vida e os seres, canaliza o desejo e a aspiração para metas cada vez mais altas e revela novos ideais. Irradia toda sexta-feira. Representa a devoção abnegada, a cooperação humilde, o serviço prestado, a cura e a paz.

O que representa o 6º Raio

Representa o dinamismo, coragem, força e deve também ser usado numa situação de emergência. Os anjos que pertencem ao Templo Rubi, recebem e enviam a essência divina aos suplicantes da Terra, em caráter de emergência. Por isso, recorremos a este Raio e à Mestra Nada nestas situações. Costuma-se prestar homenagens a esta mestra do Raio Rubi, no início da Primavera, quando a natureza, aparentemente “morta”, desperta para a vida.

Assista a vídeo aula do 6º Raio

Vídeo aula – 6 raio rubi Mestra Nada

Missão do Raio

A missão é irradiar a Cura, a Paz, o Amor Incondicional. Representa ainda a devoção abnegada, a cooperação humilde, o serviço prestado. Mestra Nada, atua também no raio Rosa, que junto ao raio Rubi contribui para mitigar a tensão mundial e o peso astral da consciência coletiva.

Características Positivas

Amor, ternura, abnegação, devoção e reverência, coragem para lutar por suas convicções, lealdade sinceridade e objetividade.

Lado sombra do Raio

 Virtudes exclusivistas, preconceito, intolerância, fanatismo.Deve cultivar: Equilibrar seus próprios sentimentos, flexibilidade com as outras pessoas, verdade, praticidade.

Chakra – Plexo Solar

Regem todos os seres que prestam serviço a terra na assistência social, ecologia, cura física e emocional ou no serviço devocional, ou seja, em todos os tipos de religião.

Hierarquia do Raio

Mestres Ascencionados:NADA
Arcanjos:Uriel e Grace (Graça)
Elohins:Tranquilitas e Pacific
Dia da semana:Sexta-feira
Virtudes:Amor ao Próximo, Serviço Abnegado, Idealismo, Compaixão, Devoção, Paz, Devoção, Misericórdia, Curas, Graça Divina, Sacerdócio, Idealismo, Serenidade, Paciência
Pessoas deste raio gostam de rituais e organização, geralmente são místicas, amorosas, tem um desejo ardente pelo culto divino e alta dosagem de entusiasmo e devoção. São quietos, contemplativos, reformadores e zelosos. Podem se dedicar ao sacerdócio desenvolve: Culto devocional, serenidade e paciência
SignoPeixes
Características no seres não evoluídos:Fanáticos, religiosos, pessoas esnobes.
Palavra chave:Guerreiro que Marcha
Chacra:Plexo Solar (Estômago)
Som:Pequeno Assovio, Estalos e Sussurros
Perfume:Flor de Laranjeira
Regência:Vênus e Marte
Símbolos:Rosa Rubi-Dourada
Profissões Comuns:Sacerdotes, Mediunidade, Líderes Religiosos.
Templo:Templo Rubi da Cura
Local:No Plano Etérico sobre a Arábia Saudita
Chama:Rubi
Músicas-chave:Concerto para Piano (2 extratos) [Grieg]; Meu Herói, “Soldado de Chocolate” (Herbert) e Tema de Lara, “Dr. Zhivago” (Maurice Jarre)
Hieraquia do 6 raio

Mestra Nada

Foi (Maria Magdalena) Consciência Crística de Sírios Alfa, Mestra ascensa e complemento divino de Mestre Sananda (Jeshua) O nome Nada, foi escolhido quando no plano espiritual, ao ser cumprimentada pela sua grande abnegação no plano físico em uma de suas reencarnações, ela simplesmente respondeu, mas eu não fiz nada, e assim tiveram a ideia de então chamá-la de Mestra Nada.

Maria Madalena

Mestra do amor incondicional

Mestra Nada é aquela que nos entende, que nos aceita como somos, que conhece as nossas dores e sabe como ninguém o sentimento que carregamos ao longo de nossa história nos momentos em que passamos por experiências que nos fizeram sentir rejeitados.

Funções da Cohan do 6º Raio

Sustenta diversas tarefas não só dentro desse raio de Fé e Amor, mas também de restauração da consciência humana em si mesma, procurando inserir na humanidade a compreensão de que todos somos uma extensão do Mestre dos Mestres, aquele que foi conhecido como Cristo quando esteve de passagem por Nazaré, atualmente conhecido no mundo esotérico como Mestre Sananda. Essa maravilhosa Mestra assumiu o cargo desse Raio na década de 60, passando a estabelecer uma conexão com todas as outras linhas orientais como com a amada Mestra Kwuan Yng, que era do sétimo Raio violeta, formando assim uma conexão total com todas as hierarquias espirituais de base e das esferas superiores, como previa o plano dos Instrutores do Mundo e muitos outros de importante relevância para o despertar da humanidade, e bloqueio das energias destrutivas, que já teriam gerado uma terceira guerra mundial há muitos anos próximo a década de 80 e 90.

Trabalho em conjunto com raio verde

Templo 6 raio


Mestra Nada, acompanha muitas técnicas espirituais de cura e restauração dos corpos sutis, junto com a hierarquia do 5º Raio Verde do Mestre Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, restaurando a cura, fé e potencialidade criativa de cada filho, que ela abraça com seus pensamentos. Ela é uma mentora importante para diversos grupos que praticam cura e ajuda no plano material e espiritual, unindo sua energia a diversos Mestres, Elohins, Arcanjos, Devas, Médicos e Hierarquias Espirituais de Cura e restauração da paz interior das pessoas.

Algumas de suas encarnações


• No Século V d.C. volta a reencarnar na Bretanha, como Genebra ou Ginevra (em inglês: Guinnevere, em galês: Gwenhwyfar) é um personagem mitológico-literário, nas lendas do Ciclo Arturiano da Bretanha. Sendo Esposa do Rei Artur, no qual em uma de suas vidas passadas foi Mestre El Morya. E atuando junto com seu esposo ao lado de Mago Merlin, uma das vidas anteriores de Saint German.
• No Império Russo, atualmente na Ucrânia, volta como Elena Petrovna Blavátskaya em russo: Елена Петровна Блаватская, mais conhecida como Helena Blavatsky ou Madame Blavatsky, foi uma prolífica escritora Russa, responsável pela sistematização da moderna Teosofia e criou a Sociedade Teosófica, e foi a primeira pessoa no ocidente a falar sobre a energia das plantas. Ela trouxe a ideia de que as plantas têm um espírito, uma alma, e elas interagem perfeitamente conosco. Talvez Helena Blavatsky seja a mulher mais poderosa que já passou pela Terra. Ela desafiou muitos conceitos, foi considerada bruxa porque falava da espiritualidade de forma livre, sem vínculo religioso, sem que nenhuma religião se sobressaísse.

Mensagem da Mestra Nada pra você


“Amados Filhos: Eu, Nada, no poder da Chama Rubi-Dourada da Cura de vossos corpos emocionais e espirituais vos abençoo para que possais reencontrar vossos caminhos na Luz. Devei render graças à Vida e prestar Devoção à vossa Presença EU SOU, pois somente assim reencontrareis vossas diretrizes na Luz e no Amor. Aqueles que se entregam à Devoção plena, compreendem seus caminhos na Verdade e na Manifestação de um novo Plano de Luz na Terra. Abri vossos corações e expandi vossas bençãos a todos os que vos rodeiam e assim contagiareis o mundo com uma nova tônica, a essência de Luz Quântica que abençoa, cura e provê todos os seres na Luz do Amor Incondicional. Amor e Luz, EU SOU Nada em vós”

Afirmação do Raio

EU SOU, EU SOU, EU SOU a Ressurreição e a Vida da Cura e Ministério da Bem-Amada Mestra Ascencionada, Nada, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes).

INVOCAÇÃO DO 6º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Paz, da Ordem, do Equilíbrio e do Progresso divino do Seu sexto raio em minha vida. Mande-nos Senhor, os seus amados representantes para este raio púrpura dourado: 
– Elohim Paz e Aloha,
– Mestra Ascensa Nada, Chohan do 6º raio, Jesus e a Grande Ordem dos Mestres Ascensos,
– Arcanjo Uriel e sua amada chama gêmea Aurora;

Amados mestres do raio púrpura dourado, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora :
– Tragam-me a força e o poder do raio púrpura dourado.

– Purifiquem e intensifiquem a força do meu chakra do plexo solar, queimando a Chama púrpura dourada através das 10 pétalas deste chakra, acendendo a Luz purificadora deste raio em minha vida e em todas as células do meu ser.

– Aumentem a minha capacidade de magnetizar os desejos e a Vontade do Senhor Nosso Deus.

– Amados Seres Cósmicos do raio púrpura dourado, enviem-me Paz, Ministério e Serviço, a Fraternidade e a União em Família, a Vida fundamentada na Sabedoria e a direção do Cristo, Equilíbrio da Vida cristã individual e em sociedade.

– Aumentem a minha capacidade de desejar ordenadamente e dentro da Vontade do Pai.

ORAÇÕES DO 6º RAIO

1 – Eu Sou a Ressurreição e a Vida;
     Quem crê em Mim, ainda que morra, viverá para a eternidade.

2 – EU SOU a Paz, a Ordem e o Progresso da Luz do Meu Santo Cristo Pessoal.

3 – Mestra Nada querida e abençoada, ensina-me a manifestar a abnegação em minha vida.

Amado Pai Celestial, eu O amo e sou obediente à Sua Vontade, Senhor.
Dá-me a Certeza e a Focalização do Plano Divino para a minha vida; satura-me com a Sua Paz e Fraternidade, mostrando-me o caminho da Paciência  e  da Compreensão entre irmãos.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

Clique aqui e calcule seu raio de missão

Acesse as aulas dos outros raios

Raio 1 AzulRaio 2 AmareloRaio 3 RosaRaio 4 BrancoRaio Verde

Paula Cabral

Olá Sou a Paula Cabral fundadora da Quantic Despert, gratidão por estar aqui!

Deixe um comentário