O 5º RAIO VERDE – CURA

O 5º Raio é o Raio Verde da Verdade, que dissolve a ilusão do ego e da matéria e revela a Realidade do Cristo e a precisão da Lei, da Cura, da Ciência, do Suprimento e Abundância Divina. Irradiado no Planeta na quinta-feira.

Assista a vídeo aula – Raio Verde

O raio verde

Benefícios do Raio

As pessoas que desejam ampliar seu poder de concentração e conhecer a verdade – seja sobre si mesmos ou as situações que os envolvem – recebem um poderoso auxílio invocando o Quinto Raio.

As personas do quinto raio

Pessoas sob sua influência são concentradas, têm amor à verdade, vão fundo nas questões, utilizam sua inteligência para a realizações concretas e interessam-se pela cura; têm uma mente analítica e lógica. Indivíduos pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de ceticismo, intransigência, apego a idéias, teimosia e julgamento preconceituoso.

Mestre Hilarion – Cohan do quinto raio

O Amado Cohan, Mestre Hilarion, na época da Missão do Mestre Jesus, foi apóstolo Paulo de Tarso. Seu retiro é na oitava etérica acima de Creta, Grécia. Hilarion nos ensina o dom da cura.

O raio da precipitação

O quinto raio é também o raio da precipitação. Faz as coisas acontecerem no plano físico, usando para isso a tecnologia e a ciência. É o raio que usa a música como a harmonia das esferas interiores e o som para manifestar a criação. É a ciência da Palavra falada. Este raio nos traz não somente cura, mas também precipitação, completude, integridade e materialidade.

A Mestria do quinto raio

A fim de se obter mestria no quinto raio, é necessário o equilíbrio do poder, da sabedoria e do amor nos primeiros três raios e na luz branca do quarto raio da Mãe. Portanto, para se tornar um cientista, um músico ou um curador de fato, devemos alcançar esse equilíbrio.

O Templo da Verdade

A Fraternidade do Templo da Verdade é chamada de Presença Protetora dos Filhos da Terra; todos aqueles que nutrem o desejo de empregar sua inteligência na descoberta da verdade de qualquer questão, afim de promover a iluminação de seu semelhante tornam-se usuários da Chama da Verdade. Estende sua ajuda àqueles que se esforçam abnegadamente na área da Medicina: médicos, enfermeiros, irmãs de caridade e pesquisadores que procuram descobrir a cura dos males que afligem a humanidade.

Hierarquia do quinto raio

Quinto Raio:MESTRE HILARION
Templo:Templo da Verdade
Local:No Plano Etérico sobre a Ilha de Creta, na Grécia
Chama:Verde Atributos: Verdade, Cura, Concentração, Prosperidade
Músicas- chaveCoro dos Peregrinos de “Tannhauser” (Wagner) e Avante Soldados de Cristo (Sullivan)
Virtudes:Verdade, concentração e cura
Palavra chave:O custódio do Segredo
Chacra:Frontal (centro da testa)
Som:Ar, vento e ciclone
Perfume:Incenso e Mirra
Dia da Semana:Quinta-feira
Regência:Júpiter
Símbolos:A Lâmpada de Creta
Chohans:Mestres Hilarion e Palas Athena, que atuam na dispensação deste raio a partir do seu templo da verdade, situado na Ilha de Creta, na Grécia. Música-chave: Coro dos Peregrinos, de Tannhauser, e Avante Soldados de Cristo, de Sullivan.
Arcanjos:Rafael e Mãe Maria, que de seu templo etérico sobre a Guatemala, sustentam as energias de cura para o planeta e protegem todos os que servem à humanidade. Música-chave: Sussurro de Esperança, de Hawthorne.

Invocação do Raio Verde

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Alegria e da Visão divina do Seu quinto raio em minha vida. Mande-nos Senhor, os seus amados representantes para este raio verde esmeralda:
– Elohim  Cyclopea e Virgínia e os Senhores da Forma,
– Mestre Ascenso Hilarion, Chohan do 5º raio e os anjos de cura,
– Arcanjo Rafael e sua amada chama gêmea Maria Santíssima.

Amados Mestres do raio verde, coloquem Suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
– Tragam-me a Alegria e o bem estar do raio verde esmeralda.

– Purifiquem e intensifiquem a Luz do meu chakra da 3ª visão, queimando a chama verde esmeralda através das 96 pétalas deste chakra, acendendo a  Luz do Olho de Deus que tudo Vê em todas as células do meu ser.

– Aumentem os meus poderes de concentração mental.

– Amados seres cósmicos do raio verde esmeralda, libertem a minha visão dos erros e das imperfeições, mostrando-me Sempre as virtudes de Nosso Pai e Mãe Celestiais em tudo e em todos.

Enviem-me a Alegria de Viver, Consciência da Verdade, Abundância, Ciência, Método, Vida, Saúde e Cura; deem-me a consciência da sua Unidade, Rejuvenescimento e Regeneração; da Precipitação direta e ou indireta do Espírito para a matéria.

Oração do raio verde

1 – Eu Sou (3x) a Esperança divina em ação.
Eu tenho Sempre a expectativa positiva que os anjos do Senhor me atenderão. (3x)

2 – Amado Cyclopea, radiante olho de Deus,
Dá-nos a Visão da Perfeição para a alquimia da transmutação. (3x)

3 – Hilarion Amado Mestre,
Mostra-me a verdade da minha vida (3x)

Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Visão de Esperança também.
Dá-me Senhor, a Felicidade e a Abastança, o Respeito ao Próximo, a Obediência e o Respeito à Lei. Mostra-me os caminhos para manifestar a Abundância do meu Corpo Causal em minha vida e na de meus irmãos na Luz.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

Paula Cabral

Olá Sou a Paula Cabral fundadora da Quantic Despert, gratidão por estar aqui!

Este post tem 5 comentários

  1. Edwiges Pimentel

    Que conhecimento maravilhoso, tô encantada de ter descoberto tantas coisas incríveis sobre mim!
    Gratidão Paulinha…. Paz amor luz e alegria ! Namastê 🙌

      1. Ana Elisa Mello dos Santos Mundy

        Olá Paula, gratidão por partilhar tantas informações de crescimento pessoal. Já acompanho seu trabalho a alguns meses, mas só agora comecei a fazer os cálculos e buscar mais informações sobre e meus objetivos. Adorando e curtindo muito todas as informações. GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO.

        1. Paula Cabral

          Oi meu amor, fico muito feliz com teu feedback meu amor, isso nos dá forças para trazer sempre mais.Te amo e gratidão!

Deixe um comentário