AULA 7 CÓDIGOS SAGRADOS – Grabovoi e Agesta, o que são?

Tudo no Universo é puramente matemático e já dizia o Mestre Nikola Tesla: “Se você soubesse da magnificência dos números 3, 6 e 9, então você teria a chave do Universo”.

Grigori Grabovoi

Podemos observar isso na Geometria Sagrada e também nos estudos de Grigori Grabovoi: Acusado de charlatanismo, com cinco doutorados antes dos 36 anos, o misterioso revolucionário, volta à cena mundial após decodificar os números que permitem a humanidade a se relacionar com o Universo.

Em busca da felicidade

GG, como prefere ser chamado, propõe a busca imediata da harmonia, da felicidade e do amor. A única saída para a humanidade é a Harmonização Global, afirma. A certeza entre tantas dúvidas já se dá aos que tiveram acesso às sequências de Grigori Petrovich Grabovoi – nascido a 14 de novembro de 1963, em Kirov, no Cazaquistão –, médium 100% paranormal, numerólogo, matemático, cientista e ocultista, que nos convida a retornarmos a nossa casa na 5ª dimensão, através do amor e da gratidão na norma do Criador.

O que são os códigos Grabovoi

É importante saber que não se trata de algo sobrenatural, milagroso ou mágico, e sim de um método, uma tecnologia que deve ser estudada para ser compreendida e atingir resultados. Consiste no Universo em sua totalidade agindo sobre tudo. Quanto mais você usa os métodos e tecnologias dos ensinamentos de Grabovoi para alcançar seus próprios objetivos, melhor será para a salvação de toda a humanidade.

Sequências de números quânticos

Essas sequência de números quânticos penetram no campo energético, impedindo qualquer desvio que possa nos tirar da norma do Criador, e também se aplica a todas as emoções negativas, formas de pensamento, entidades espirituais, governos da sombra, pessoas e projetos de manipulação em massa, removendo a energia negativa em qualquer situação, seja em relação de trabalho, amizade, família ou entre casais.

Comando macro

Antes de iniciar qualquer das sequências para si mesmo, deve-se começar com o macro comando – 319817318 – Todas as pessoas neste mundo estão salvas, saudáveis e felizes.

Conexão com o Planeta

Grabovoi usa quatro horas diárias para aplicar a técnica visando harmonizar as energias planetárias e todo dia 14 do mês, no horário de 22:00 às 23:00 de cada local, se conecta com pessoas em todo mundo que já estão aptas, fortalecendo a corrente do bem usando a fórmula para limpar o campo destas informações negativas, harmonizando situações e alinhando energias positivas.

O que é pilotagem?

Pilotar é o mesmo que dirigir , guiar … seria criar eventos na sua vida já que o pensamento cria o mundo ele faz as coisas existirem, temos o que projetamos no pensamento . O único direito que o criador ( Deus) nos deu foi o livre arbítrio ( direito de dirigir a nossa vida). Pilotar (dirigir, controlar) Não é manobrar outras pessoas, mas sim criar os eventos da própria vida .

Siga os passos

Para a pilotagem ter sucesso temos que seguir alguns passos importantes : Tem que ter Vontade – 513964 818 91

• A pilotagem tem que ser feita por iniciativa. A pessoa inspira o seu desejo e é isso que dá forma para virar realidade.

• Antes de iniciar o trabalho para si mesmo deve-se começar com Macro comando 319817318. Com isso, reconhecemos que somos parte de um Todo e não se usa o comando exclusivamente para atingir interesses egoístas, mas a favor do Mundo em que vivemos, a favor de todas as pessoas e seres vivos que vivem nele.

• A pessoa que fazem a pilotagem tem que dar o comando, criar a faixa vibratória e alinhar-se, então assim, gerar energia para a concretização . Recitar os números com pausas em caso de espaço, ex: 520 318 (repetir cinco dois zero (pausa) três um oito).

Do Livro – Claudia Reis, licenciada por GG.

Exemplo de uma das práticas 520 ATIVAR DINHEIRO INESPERADO

Pense em momento onde você sentiu-se muito alegria/feliz. Traga essa emoção positiva para o AGORA…… inspire e expire…. comece a esfregar suas mãos uma na outra… solte o ar em direção a suas mãos. Inspire e expire lentamente… conecte com sua energia. Faça isso durante 1 minuto no mínimo.

Agora você irá segurar essa energia que você emanou no esfregar de mãos. E vai conectar com o seu coração (coloque a mão direita em cima do coração) Neste momento você pode falar.

Eu ativo o código 520 para dinheiro inesperado

Repita: 520, 520, 520, 520, 520, 520, 520

Respire fundo… solte o ar lentamente

Mais uma vez

Respire fundo…. solte o ar lentamente

Você abre a mão e sente o calor da sua mão no seu coração, sinta como se você tivesse colocado toda aquela energia positiva no seu coração

Respire fundo e solte o ar lentamente sentido a conexão. Comece a esfregar suas mãos novamente e diga: Sua um imã que atrai riqueza… Todas as formas de prosperidade chegam até mim…520

Penso que mereço as melhores coisas da vida…520

Onde quer que eu trabalhe sou profundamente admirado e bem remunerado…520

O dinheiro chega a mim…520

É um prazer lidar com o dinheiro que ganho… poupo uma parte e gasto outra…. 520

Ajudo os outros a se tornarem prosperas e vida me devolver essa ajuda de formas extraordinárias…. 520

Sou feliz e grato por toda abundância do universo…520

Respira fundo e solte o ar lentamente…

Códigos Agesta

 Nome com o qual o canalizador José Gabriel Uribe é conhecido, e através dele, vários seres de Luz e os Seres Cósmicos entregam códigos para ajudar a Humanidade para serem distribuídos gratuitamente. – CS Significa Código Sagrado.

Gabriel Uribe

Os códigos sagrados de Agesta são combinações numéricas que acionam forças e ajudam as pessoas a alcançarem seus objetivos, superarem dificuldades, entre diversas outras coisas. Agesta é o apelido do homem que canalizou esses códigos para a humanidade. Seu nome é José Gabriel Uribe e ele vem sendo preparado há várias vidas para realizar esse trabalho profundo. Nesta vida, ele iniciou aos nove anos, com estudos sobre telepatia e coisas do gênero. Os números são passados a ele telepaticamente por seres de luz.  Os códigos sagrados, servem como meio para curas e proteções divinas em nossas vidas. Mas, como devemos usá-los de forma correta?

COMO USAR OS CÓDIGOS SAGRADOS DE AGESTA DE FORMA CORRETA

Antes de mentalizar os códigos sagrados, você deve se concentrar em um sentimento de gratidão. É preciso agradecê-los, mesmo antes de mostrarem seu poderoso efeito. Depois, pense no que eles são capazes, cada um deles carrega uma força. Em seguida, recite ou mentalize o código.

Repetir cada código 45 vezes

Você deve repetir os códigos sagrados por 45 vezes, nem uma a menos, nem uma a mais. Portanto, não se preocupe com o tempo, se dedique realmente a isso. Se o código for 22574, por exemplo, você pode separá-lo dizendo “dois, dois, cinco, sete, quatro” e repita a sequência por 45 vezes. O número também pode ser dividido por centenas e dezenas, como você preferir. O importante é que seja dito de maneira clara, para que seja ativado em sua aura.

VEJA ALGUNS CÓDIGOS SAGRADOS DE AGESTA QUE VOCÊ PODE MENTALIZAR:

  • 777- Código dos milagres
  • 8829 – Código da abundância
  • 2526 – Código para atrair o amor
  • 10845 – Código para encerrar ciclos
  • 618 ou 26700 – Código que promove limpeza energética
  • 60 – Código que promove saúde
  • 691 – Código que abre caminhos
  • 0927 – Código para limpar lugares de vibrações, pessoas e entidades negativas

Por: https://www.wemystic.com.br/artigos/como-usar-de-forma-correta-os-codigos-sagrados-de-agesta/

Diferença entre os códigos

AGESTA: Foco em saúde e cura física, mental e espiritual. Limpeza espiritual. Antes faça uma oração ou meditação e chama por seu anjo guardião, para lhe dar o que está pedindo. Repetir por 45 vezes cada código, nem uma vez a mais nem a menos.

GRABOVOI: Física quântica, vibrações de átomos, alinhando você e seus átomos com os do Universo. Ativar a cocriação de dinheiro (520) cinco dois zero – não tem limites de vezes como Agesta, pode repetir quantas vezes desejar, dirigindo, correndo, caminhando, meditando. Pode ativar para muitas situações além de dinheiro, saúde também, COCRIAÇÃO DA REALIDADE DOS SEUS SONHOS. Não tem tempo determinado para realização, depende de você, do seu alinhamento com a fonte criadora.

Utilize os códigos conforme orientação dos especialistas, vibre o AMOR, A GRATIDÃO E TODOS OS SEUS MAIS PROFUNDOS SONHOS SE TORNARÃO REALIDADE.

Gratidão e Namastê

Paula Cabral

Olá Sou a Paula Cabral fundadora da Quantic Despert, gratidão por estar aqui!

Deixe um comentário