AULA 4 COCRIAÇÃO E PROSPERIDADE – CÓDIGOS SAGRADOS

Amados de luz, podemos ver durante essa semana que estamos cocriando nosso mundo dos sonhos e a prosperidade em nossas vidas, que tudo é energia e vibração e que podemos manipular tudo isso de acordo com nossa vontade. Isso é fantástico! Vamos aprender nesta aula com os Arcturianos a utilizar destas energias incríveis pra ativar ainda mais nosso mundo FANTÁSTICO DE SONHOS!

Geometria Sagrada Arcturiana

Aprenda como usar a Geometria Sagrada Arcturiana – Esses códigos surgiram a partir de um pesquisador dos Círculos nas Plantações (Crop Circles) ou Agroglifos chamado Janosh.

Os agroglifos contêm diferentes códigos com uma influência específica para nossa mente inconsciente. Contatado pelos Arcturianos desde 2003, Janosh começou a desenvolver um trabalho gráfico com as mandalas dos agroglifos, onde as reproduziu dentro de padrões gráficos áureos da geometria sagrada da Flor da Vida.

A atuação dessas mandalas se processa através de frequências de luz.

A sua visualização auxilia na reorganização e ativação do DNA, aumentando o quociente de luz. Estimula a Consciência Cósmica e favorece o despertar da memória de nossa origem cósmica e espiritual.

Aprenda como usar a Geometria Sagrada Arcturiana

Respire lenta e pausadamente.

Mantenha o olhar fixo em suas formas geométricas em estado meditativo por um tempo, até que o holograma pareça se mover. Enquanto isso continue a respirar suave e profundamente.

Feche seus olhos e permaneça nesse estado por alguns minutos, para que seu inconsciente absorva a frequência de luz.

Abra seus olhos e volte a focar a mandala. Esta prática pode variar de 10 a 60 minutos.

De preferência, coloque música tranquila com sons lineares do tipo “música das esferas”, um incenso de boa qualidade e um lugar para se sentar confortavelmente.

Vamos ativar: ABUNDÂNCIA

Geometria Sagrada Abundância: essa frequência mostra que você já tem tudo que precisa para realizar seus sonhos, não importa quão grande são as suas ambições. Janosh

Viemos a este mundo com um propósito definido, que em muitos casos, devido às urgências do dia-a-dia e aos encantos da vida, entramos em um turbilhão de afazeres e nos esquecemos ao que viemos. Para realizarmos nosso propósito, a Suprema Inteligência nos presenteou com todas as ferramentas e habilidades que são necessárias. Basta acessá-las e usá-las!Não percebemos isso e estagnamos no processo. Portanto, tome consciência de que você é um ser vital e que deve concretizar tudo que veio fazer nesta vida de uma maneira simples, sagrada e espiritual.

Afirmação:

Eu valorizo o que tenho e estou receptivo para mais.

Ativar Manifestação (Cocriação)

https://arcturianos.com.br/geometria-sagrada-manifestacao/

Geometria Sagrada Manifestação: essa frequência ajuda você a lembrar que você tem dentro de si a capacidade de criar tudo o que quiser. Janosh

Nossa mente é capaz de criar maravilhas e catástrofes. Temos infinitas possibilidades de criar e recriar, seja no campo material, psíquico ou espiritual. Tudo que está em torno de nós, nossa vida material, nossas amizades, amores, enfim, nossas relações e situações de vida são criações de nossa mente. Quando estabelecemos contato com a fonte da potencialidade pura, das infinitas correlações e do pensamento puro um grande portal se abre diante de nós, disponibilizando um imensurável reservatório de criatividade. Usemo-lo com sabedoria!

Afirmação:


Eu ouso manifestar o que eu realmente quero.

Saiba mais quem são os acturianos

quem sao os arcturianos

Parte 2

Fonte: https://arcturianos.com.br/

Assista as aulas anteriores

Aula 1Aula 2Aula 3

paula

Ola Sou a Paula

Deixe uma resposta