CONEXÃO DE CHAMA GÊMEA

#quanticlove

A conexão de Chamas gêmeas têm um vínculo instantâneo, instintivo e inegavelmente intenso. Assim que se encontram, eles sentem uma sensação familiar esmagadora como se já tivessem se conhecido antes. Ambos sabem intuitivamente que foram reunidos por um motivo importante e que têm um papel significativo a desempenhar na vida um do outro

Forma de Conexão Energética

Inicialmente perplexos com a forma como a conexão energética é tão poderosa, magnética e forte com tanta rapidez, especialmente durante os estágios iniciais da conexão, quando há frequentemente uma dinâmica de empurrar e puxar que causa drama, caos e confusão. Potencialmente, os relacionamentos com as chamas gêmeas podem ser as experiências mais amorosas e transformadoras, mas, infelizmente, muitas vezes no começo, elas estão cheias de turbulência, trauma e dor.

Estágios iniciais da conexão

Nos estágios iniciais, as chamas gêmeas são conhecidas por testar e desafiar uma à outra incansavelmente em uma luta egoísta pelo poder de alcançar e manter o controle e o equilíbrio em suas vidas. No entanto, parte da união é a oportunidade de quebrar o ego e o desejo de controle. Apesar das chamas gêmeas terem uma conexão única e profunda, elas geralmente se encontram fisicamente separadas. A razão para isto é que, se a energia deles estiver desequilibrada, eles se esforçarão para fundir harmoniosamente suas energias.

É necessário o equilíbrio de ambas para ficarem juntas

Infelizmente, até que as chamas gêmeas encontrem equilíbrio dentro de sua energia conjunta, é altamente improvável que elas se unam e sustentem um relacionamento pacífico e gratificante. Uma unidade de chamas gêmeas é um chamado mais elevado e, para que ocorra e funcionem de maneira saudável, quatro elementos principais precisam ser curados e equilibrados: Conexão emocional. Quando as chamas gêmeas se encontram, o centro do coração se abre e eles se sentem compelidos a amar mais e mais profundamente do que jamais imaginaram ser possível. O coração é o centro de pensamento, sentimento e conhecimento de um ser humano, e gera energia que nos permite comunicar telepaticamente com aqueles com quem compartilhamos um vínculo amoroso e incondicional.

quantic love

Campo magnético do coração

campo magnético do coração

Se descobriu em pesquisa que o componente elétrico do coração tem aproximadamente 60 vezes mais amplitude que o cérebro. Além disso, o campo magnético do coração é aproximadamente 100 vezes mais poderoso que o do cérebro e pode ser detectado a vários metros de distância. Portanto, quando sintonizados no centro do coração, é possível que as chamas gêmeas recebam telepaticamente garantias reconfortantes e calorosas de que o amor e a conexão são mútuos e autênticos. Essa comunicação gera a fé necessária para poder se render à conexão e esperar pacientemente até que o trabalho necessário da alma seja concluído, para que as energias possam se harmonizar harmoniosamente. Foi descoberto em pesquisa que as ondas cerebrais de uma mãe se sincronizam com os batimentos cardíacos de seu bebê quando estão em contato próximo. Uma mãe pode se tornar mais sensível às informações sutis que irradiam das vibrações eletromagnéticas de seu filho, o que cientificamente prova que há uma troca de energia de um humano para outro. As chamas gêmeas são espelhos energéticos e, quando estão em contato, refletem as falhas e inseguranças uma da outra. Embora isso possa parecer um aspecto negativo da dinâmica, é extremamente positivo.

Limpezas emocionais e espirituais

Para encontrar o equilíbrio, é essencial saber onde estão escondidos os problemas não resolvidos e as feridas não cicatrizadas. Chamas gêmeas desencadeiam emoções ocultas que não eram reconhecidas, aceitas ou amadas no passado. Eles destacam nossos lados sombrios para que as chamas gêmeas possam encontrar perdão e compreensão, e aprendem a amar a si mesmos e aos outros sem medo, incondicional e ilimitadamente. Quando esses casais se encontram, é comum que caiam instantaneamente em um amor profundo e incondicional. Sempre que eles pensam ou estão em contato com seus gêmeos um sentimento amoroso e eufórico de chega em ondas para dar uma provocação das sensações que serão permanentemente sentidas quando aprenderem a amar e se aceitar inteiramente. É essencial que eles descubram os traços e tendências que os fazem sentir vergonha e aprendam a se aceitar e a trabalhar em maneiras de evitar reagir negativamente, sempre que se sentirem desconfortáveis, provocados ou desencadeados.

Desencadeia sentimentos adormecidos

quantic love

A conexão emocional da chama gêmea exige que cada gêmeo abra seus corações de forma corajosa e vulnerável, assumindo o risco de serem rejeitados ou feridos no processo. Se ambos puderem fazer isso, serão recompensados por experimentar a forma mais elevada e pura de amor. Conexão Mental Existe uma forte conexão mental entre chamas gêmeas, de modo que, quando estão em contato, a conversa nunca acaba. Eles ficam tão intrigados um com o outro que podem sentir que são as únicas duas pessoas vivas no planeta. O tempo e o espaço desaparecem e tudo o que resta é uma vibração eletricamente carregada e alucinante que pode se tornar rápida e facilmente viciante.

Estimulação cerebral

O cérebro é estimulado, alerta e curioso, e vê a outra pessoa como um ser mágico e misterioso que os leva a prestar atenção aguda a todas as nuances expressas. As chamas gêmeas geralmente compartilham crenças, costumes, valores, interesses e objetivos de vida semelhantes. Embora possam parecer opostos, eles se complementam e abrem a consciência e a percepção um do outro para alcançar o equilíbrio. Eles geralmente têm hobbies e interesses semelhantes e se sentem apaixonados pelas mesmas causas ou problemas sociais. Eles podem achar que têm certos talentos e habilidades que, quando reunidos, ajudam a completar a missão que estão na Terra a cumprir.

Suas habilidades e talentos são fortalecidos no encontro

Quando as chamas gêmeas se conectam, suas habilidades são fortalecidas e aprimoradas, dando-lhes a confiança necessária para alcançar objetivos com os quais apenas sonhavam anteriormente. Para que uma união de chamas gêmeas seja cumprida, é importante encontrar-se mentalmente estimulante, o que resulta em estar genuinamente interessado um no outro e em manter uma amizade nutritiva e que satisfaça a alma. Conexão Física

Intensa atração física e química – Kundalini

quantic love

Quando as chamas gêmeas se encontram pessoalmente, há uma intensa atração física e química, que libera a energia da Kundalini, uma energia armazenada na base da coluna vertebral. O fluxo da energia da Kundalini acelera o crescimento espiritual e força os dois parceiros em uma jornada pessoal e profunda da alma, onde questionam vários aspectos de si mesmos e de suas vidas como um todo. De repente, eles começam a se olhar novamente.

O que separa as chamas gêmeas em solo

A consciência de seus defeitos e falhas é o que muitas vezes faz com que as chamas gêmeas permaneçam separadas, pois se concentram na cura de feridas emocionais e na quebra de ciclos de comportamento disfuncional. Pode levar muitos anos até que os dois gêmeos concluam o trabalho da alma que consideram necessário para a união permanente. Durante a primeira reunião, há uma atração física inexplicável e poderosa. A fusão dos dois campos de energia parece surreal e sobrenatural, pois será a primeira vez que um dos gêmeos estará na companhia de alguém com a mesma assinatura energética única.

Ambos irradiam energia da mesma frequência

Ambos estão irradiando energia na mesma frequência; portanto, a energia parece harmoniosa e existe um profundo sentimento de unidade espiritual. conexão física não é puramente baseada na atração sexual – é também sobre como as energias se sentem quando as chamas gêmeas estão em contato próximo. No entanto, quando há contato sexual, as duas almas se comunicam com seus corpos de uma maneira primordial e instintiva. Ser atraído apenas pelos atributos físicos de alguém não completará os requisitos de conexão física para uma união de chamas gêmeas.

Conexão espiritual rara e sagrada

A presença física da outra pessoa será feliz se os olhos estiverem abertos ou fechados. Conexão Espiritual Uma conexão de chamas gêmeas é uma ocorrência rara e sagrada. Uma vez que os gêmeos se encontram, eles são levados a uma jornada selvagem e explosiva para desvendar os segredos do amor incondicional. A dinâmica faz com que as duas pessoas evoluam a uma velocidade muito maior do que antes de se conhecerem.

Muitas vezes o relacionamento é turbulento

Muitas vezes, o relacionamento é turbulento com muitos altos e baixos, porém, em cada estágio, há lições de alma que fortalecem e fornecem conhecimento e sabedoria se as chamas gêmeas estiverem abertas ao aprendizado. As chamas gêmeas trabalham separadamente e juntas para ser a melhor versão possível de si mesmas e apoiar o crescimento da alma do outro. Com ternura e compaixão, curam feridas emocionais passadas, sem julgamento ou hierarquia existente dentro da dinâmica.

Possuem capacidade de ler as emoções e os sentimentos do outro

Um dos sinais mais determinantes de que as chamas gêmeas se conectaram espiritualmente é a capacidade inata de sentir as emoções, os sentimentos da outra pessoa e, possivelmente, até pegar nos padrões de pensamento também. Eles leem sem esforço o humor um do outro, na mesma sala ou a milhares de quilômetros de distância.

O doloroso período da separação das chamas

As chamas gêmeas geralmente passam por um período de separação e, embora possa ser imensamente doloroso e frustrante, é essencial para a cura. Somente quando sentem um vazio dolorido, como se faltasse uma parte de si, é que realmente começam a curar as feridas emocionais, impedindo-as de se sentirem inteiras. Separação é uma ilusão. Tudo se conecta através da energia, e as chamas gêmeas são conectadas e compartilham um vínculo e um amor incondicional um pelo outro, estejam eles em contato direto ou não.

As chamas precisam se sentir primeiro completas individualmente

As chamas gêmeas devem primeiro se sentir completas individualmente antes de poderem se sentir completas juntas. Eles não encontrarão harmonia em um relacionamento co-dependente ou controlador. Os relacionamentos com chamas gêmeas ensinam amor e aceitação incondicionais e como incorporar essas coisas antes de poder oferecê-las inteiramente a outra pessoa. Eles forçam seus gêmeos a se render e abandonam expectativas ou exigências irreais.

quantic love

Quando as chamas gêmeas realmente se unem?

As chamas gêmeas se unem quando liberam e limpam obstáculos emocionais, mentais, físicos e espirituais colocados pelo ego que os impedem de alcançar um equilíbrio energético que magnetiza suas almas, para que vibrem harmoniosamente na mesma frequência. Um relacionamento de chamas gêmeas é diferente de uma alma gêmea ou de qualquer outro tipo de relacionamento. É o único tipo de relacionamento que exige que ambas as pessoas estejam prontas emocional, mentalmente, fisicamente e espiritualmente antes que uma união alquímica consistente possa ser experimentada.

Texto de Twin Flames 11:11 – Divine Love

SIGAM: Alto Conselho de Sexualidade CósmicaCONHEÇA:

Quantic Love

Paula Cabral

Olá Sou a Paula Cabral fundadora da Quantic Despert, gratidão por estar aqui!

Este post tem 2 comentários

  1. Aurelio Gama

    Bom dia Paula… Muito interessante esse conteúdo, muitos de nós não temos idéia das aproximações ou distanciamentos que ocorrem, e deixamos tudo seguir um fluxo que imaginamos não poder interferir ou mesmo agir… Mas tudo a seu tempo… O que for necessário se unir.. o Cosmo há de intervir de alguma forma.. forte abraço.. Paz e Luz!

Deixe um comentário