CURSO GRATUITO 7 CHAKRAS

Neste curso, você aprenderá o que são os chakras ou centro energéticos de força, onde se localizam, suas cores correspondentes, som e mantras específicos de cada chakra, suas funções e como alinhar o seus 7 chakras principais E MAIS: OS OUTROS 5 CHAKRAS. Aproveite e se gostar compartilhe com seus amigos.

Os chakras e os plexos

curso 7 chakras

7.CORONÁRIO – CONEXÃO COM A FONTE

O chakra coronário - Rosa com Mel, o blog das esoterices

Chakra Coronário

Chamado de Chakra da Coroa ou Sahasrara. Sua cor é violeta com nuances de branco e dourado. Ele está localizado no ponto mais alto do centro da cabeça.  Sua simbologia é a flor de lótus que tem 1000 folhas. Está diretamente ligado ao cérebro e à conexão com o cosmo. A glândula correspondente deste centro energético é a Pineal que tem uma função bem ampla em todo o nosso organismo. Este em desarmonia, pode causar diversos problemas como a desconexão com o todo, a depressão, ideias suicidas e um medo limitante que pode bloquear os outros chakras.

6.FRONTAL OU TERCEIRO OLHO – Representa a mente e a intuição

Chakra frontal ou 3o olho – O sexto chakra - Lux Adamantis

Chakra frontal

Cor – azul índigo. A função dupla desse chakra faz com que ele seja um dos mais difíceis de manter o equilíbrio, pois o excesso de uma característica leva à falta da outra. Quando em desequilíbrio, pode desencadear falta de concentração, medo, cinismo, tensão, pesadelos, e excesso ou falta de sono. Também é recorrente ter um acúmulo de pensamentos. Os médiuns videntes e clarividentes, enxergam através deste chakra.

5.LARÍNGEO

Chakra Vishuda ou chakra laríngeo - O quinto chakra - Lux Adamantis

chakra laríngeo

Cor – azul claro. É a maneira que cada um se expressa. Por isso, a autoexpressão e a comunicação são as palavras-chaves dele. Ajuda a relacionar e exteriorizar o que sentimos e o que pensamos. Percebemos que o Chakra Laríngeo está em desequilíbrio quando apresentamos problemas na comunicação – geralmente a falta dela – o uso insensato do conhecimento e a falta de discernimento. Nesse caso, a pessoa pode falar demais ou dizer bobagens por querer esconder o que sente. Num outro extremo, pode tender a falar pouco e “engolir sapos”. Médiuns que realização a psicofonia, está a utilizar este chakra.

4.CARDÍACO

Chakra Anahata ou chakra cardíaco - O quarto chakra - Lux Adamantis

chakra cardíaco

Cor – verde e rosa. Simboliza o centro das emoções. Esse chakra é o centro do amor e sabedoria nas relações emocionais. Gera estabilidade e confiança, além de trabalhar as manifestações reprimidas e as feridas emocionais. É através deste poderoso chakra que cocriamos nossos sonhos, quando colocamos intensão e sentimento, ele tem um poder de magnetização 5.000 vezes maior que nossos pensamentos. Quando o Chakra Cardíaco se mostra em desequilíbrio, pode gerar repressão do amor, instabilidade emocional, sensação de opressão e/ou peso no peito.

3.PLEXO SOLAR

Cor amarelo dourado. É onde “mora” o ego de cada um, representa a força do indivíduo. Sua funções primordiais são o poder e a vontade. Também mostra como está nossa digestão (de situações), nossos humores e controle. O órgão que ele tem maior incidência é o pâncreas e todo o sistema digestivo, Dentre os chakras do corpo, é no plexo solar que depositamos as vibrações que provém de energias negativas como o ódio, mágoa, nervosismo e tristeza. É comum quando não estamos satisfeitos com algo ou muito decepcionados na vida, sentirmos inchaços na barriga dor de estômago, este são alguns dos sintomas quando este ponto encontra-se desalinhado. Este chakra é muito utilizado pelos médiuns para a materialização e contato com seres do plano espiritual, isso se deve ao fato de que é no plexo que encontramos o centro da energia mística em nosso corpo. O plexo solar é o chakra que mais sensível aos nossos atos e estímulos do mundo.

2.UMBILICAL OU ESPLÊNICO

2º CHAKRA – CHAKRA UMBILICAL (SVADHISTHANA) | Visão XCor – laranja. Tem ligação com a criatividade e a vitalidade. As funções principais do Chakra Sacro são sexualidade, vitalidade e criatividade. Ele corresponde à nossa autoestima, à energia sexual e à expressão do “eu” através da sexualidade e/ou criatividade. É no centro energético do bem-estar físico, do prazer e da realização que se percebem as mágoas, sentimentos de culpa e medo (pecado). Quando este Chakra está em desequilíbrio pode gerar dificuldades sexuais, ausência de objetivos, sentimento de impotência, confusão, ciúme, inveja ou desejo de possuir. Impacta diretamente no desejo e na vontade de viver, alcançar outros patamares, enfrentar desafios e viver o presente.

1. BÁSICO

Chakra Básico - O Primeiro Chakra - Lux Adamantis

Chacra básico

Cor – Vermelho.A sua função é a sobrevivência, que inclui a própria segurança e as necessidades físicas básicas, tais como comer, beber e dormir, além do sexo e do abrigo. Quando está em desequilíbrio, pode gerar insegurança, falta de “gana”, atitudes mais violentas, ganância ou fúria. A pessoa ainda apresenta uma demasiada preocupação com a própria sobrevivência, tensão, o “viver para ter”.

Os outros 5 chakras (12 CHAKRAS)


os 12 chakras

Alinhe agora os seus chakras

Para o alinhamento perfeito dos seus chakras principais, repita o mantra que aparece descrito no vídeo em voz alta e de olhos fechados. Realize todos os dias, principalmente pela manhã e ao deitar.

alinhamento dos chakras

Mudras para meditação

Pin em Meditação chakra

Meditação final, alinhamento profundo com EU SUPERIOR

https://youtu.be/mgOwmKenJl0

Gratidãooo

Conheça aqui todos os cursos QD

paula

Ola Sou a Paula

Este post tem 11 comentários

  1. Anaiê Cristina Pedroso Corrêa

    Oi Paulinha….
    Maravilhoso este curso dos 7 Chakras. Não tem palavras para descrever este conteúdo. Tudo muito prático, ótima explicação, conteúdo preciso, videos maravilhosos. Já estou com o certificado.
    Sabe que tenho um carinho e amor por você.
    Continue sempre nos doutrinando e auxiliando.
    Sempre estarei junto.
    Beijos….

  2. Valéria Costa

    Boa noite Paula!

    De vez em quando te escuto no youtube, mas só hoje me cadastrei no site. Acabei de fazer o curso Os 7 Chakras, gostei muito.
    Vou acompanhar mais coisas por aqui. Estou estudando atualmente a Kabbalah, pelo Kabbalah Center. Desenho mandalas, e faço meditações. Meus interesses atuais são coisas ligadas à área da espiritualidade e expansão da consciência.
    Agradeço muito ter te encontrado.

    Valéria Bouzada – Belo Horizonte – vbouzada@gmail.com

Deixe uma resposta