GEOMETRIA SAGRADA -FLOR DA VIDA

Por Paula Cabral

Um símbolo sagrado conhecido há milênios e que aqui na Terra, pouco ouvia-se falar, pois tratava-se de um conhecimento “restrito”, assunto de sábios, sacerdotes, “ilumitatis” da vida. Mas como a Era de Aquário nos permite, vamos compartilhar!

É um código secreto usado por muitas raças avançadas e por navegantes espaciais. O código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA.

Trata-se da linguagem da luz, tudo que existe no Universo e em cada célula e átomo do nosso corpo é feito deste padrão geométrico.

Essa imagem tem um atributo alt vazio; o nome do arquivo é egitoflor.jpg
Encontrada no teto do Templo de Osíris – Flower of life

É um código secreto usado por muitas raças avançadas e por navegantes espaciais. O código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA.  Esse código genético vai além das formas comuns de ensinamento e se encontra por trás de toda a estrutura da própria realidade. Todos os harmônicos da luz, do som e da música se encontram nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias. Se encontra escrito nos tetos do Templo de Osíris, em Abidos, no EgitoMassada (Israel), no Monte Sinai, no Japão, China, Índia, Espanha, entre muitos outros lugares

Templo de Osíris

Tudo o que conhecemos como “realidade” foi uma criação de uma consciência no infinito vácuo, os Hindus chamam-lhe Maya, que significa ilusão, outros chamam de Fonte Criadora, Deus, todos nós podemos criar a nossa realidade (sermos deuses co-criadores) e libertarmo-nos de Maya, da ilusão do mundo material. 

Bíblia Sagrada:

 Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo.
Salmos 82:6
O padrão da flor da vida

Partindo desta primeira esfera (com o ponto central) ou bolha no vácuo (primeiro desenho à esquerda da figura 3) o Espírito projeta uma nova esfera (segundo desenho) obedecendo às mesmas regras. Este processo lembra-nos a divisão na Mitose (reprodução assexuada). Temos aqui a associação com o primeiro dia da criação (“Fez-se a Luz”). 

Neste momento encontramo-nos perante um símbolo sagrado muito antigo conhecido como “Vesica Piscis” associado ao Cristianismo e também conhecido como o “Peixe de Cristo” (na simbologia e numerologia). 

Vesica Piscis

Neste momento encontramo-nos perante um símbolo sagrado muito antigo conhecido como “Vesica Piscis” associado ao Cristianismo e também conhecido como o “Peixe de Cristo” (na simbologia e numerologia). 

Se considerarmos uma esfera como sendo Deus ou o Céu e uma segunda esfera como a Humanidade ou a materialidade esta intersecção simboliza o Cristo, o portal que une o Céu e a Terra. Este símbolo está intimamente associado à criação da luz, sem ele a luz não seria possível, sem esta imagem geométrica não seria possível, por exemplo, a criação dos nossos olhos, responsáveis pela recepção da luz.  

Entenda melhor neste vídeo:

No segundo dia da criação com uma terceira esfera obtemos o símbolo da Santíssima Trindade, a geometria básica da estrela tetraédrica, uma das formas geométricas mais importantes na criação (A forma da Merkabah, o corpo de luz que nos permite voltar ao nosso estado de consciência DIVINO e original).  “Quando duas Pirâmides de Luz se unem para formar um Selo de Vishnu, nasce um novo universo estelar de inteligência” (J.J. Hurtak).

Entenda o que é Merkaba:

Arthur Young

Foi o matemático Arthur Young que descobriu que esta forma geométrica tem sete regiões conectadas, todas do mesmo tamanho, o Tórus representa a forma geométrica base da existência, está presente em todos os planetas, estrelas, galáxias. 

O que é Tórus? É o  padrão encontrado na natureza e que existe em todos os lugares desde  átomos a  galáxias. Pode ser observado numa semente, numa fruta, num furacão, mesmo no campo eletromagnético que rodeia o homem  e a  terra. O que também chamamos de Aura ou campo eletromagnético.

Tórus

O nosso planeta é um Tórus com dois pólos magnéticos em comunicação, o que permite as precessões dos equinócios (ponto zero). Um Tórus exemplificando a conexão entre dois universos, de acordo com a teoria de Einstein-Rosen, sendo o eixo central conhecido como Wormhole (buraco de minhoca)

Resultado de imagem para torus humano gif
Tórus /Campo eletromagnético humano / aura / campo magnético

O Tórus está também presente no corpo humano (como por exemplo o nosso coração que tem sete músculos e sete câmaras formando um Toroidal bombeando sangue para suas sete regiões) e pode ser encontrado em todas as formas de vida existentes.        

A ciência já provou há muito tempo que os nossos corpos são sistemas geometricamente desenhados. O nosso subconsciente reconhece os símbolos complexos da Geometria Sagrada que têm sido usados desde tempos imemoriais. Apesar das nossas mentes conscientes não os entenderem, e mesmo achá-los estranhos, a Geometria Sagrada tem um efeito poderoso no nosso estado mental e também no nosso corpo físico. As meditações para limpar os circuitos de energia do corpo, e ao combiná-las com a imaginação geométrica e a separação da respiração do ar e a “Força”, são uma ferramenta poderosa para modificar nossa frequência celular e chegar a ter acesso aos aspectos mais elevados de nosso Ser.

Aproveite e faça as meditações abaixo:

Paula Cabral

Olá Sou a Paula Cabral fundadora da Quantic Despert, gratidão por estar aqui!

Deixe um comentário