MUDANÇA MASSIVA INTERNA EXPLICA OS SINTOMAS DO PORTAL

Mensagem de Vilma Capuano. MUDANÇA MASSIVA INTERNA IMPORTANTE EXPLICA OS SINTOMAS do portal 22022022. Tudo vem a tona, aquilo que você precisa transcender, limpar, crescer, vem a tona agora; mas lembrem-se que a mudança é INTERNA!

3D Sumindo e energias pesadas sendo limpas

Família aqui Presente: esclarecimentos para permanecerem na Luz!
Na perspectiva “3D”, o planeta está em devastação trazendo sofrimento. Nas dimensões superiores está em Regeneração, porque as energias tóxicas estão subindo à superfície para serem varridas pelas poderosas forças da LUZ.

Eles estão de plantão

Na Imagem: “ELES ESTÃO DE PLANTÃO” para garantir a sinfonia dos reinos superiores executando seu Som, como nessa imagem nos céus de Norilski na Russia. Muita Luz foi derramada dentro de nós através das recentes Ondas cósmicas com os Códigos 2222.

Avistamento Russia

Sintomas

OS SINTOMAS SÃO CAUSADOS PELA TRANSMUTAÇÃO DAS ENERGIAS DENSAS EM LUZ : enxaquecas, dores musculares, tonturas, náuseas, fadiga extrema, angústia, desorientação e desconcentração. (sem causa diagnosticada).

Os empatas

Os Empatas têm mais dificuldade em receber as frequências altas e liberá-las para o Coletivo porque transmutam todas as energias de vibração inferior que recaíram sobre todos nós durante os últimos dias: e que causaram desorientação, opressão pela negatividade, gatilhos de medo, tristeza, um cansaço sombrio levando até a estar sem motivo para viver.

Enfrentamos a tempestade

É a energia da Miséria Humana que foi irradiada para nos bloquear, mas falhou – gerou pensamentos de Insignificância/ Lástima / Desamparo / estar em Desgraça – mas enfrentamos a “tempestade” para ajudar aqueles que agora estão despertando profundamente, e enxergando as questões crescentes da manipulação e colheita de Almas no Coletivo.

controle das mídias

Mostradores do caminho

Neste processo árduo, avançamos como Mostradores Do Caminho transformando-nos internamente. Viemos para a constante experiência da Superação da Miséria Humana.

Apenas relaxe e respire

Não lute contra nenhuma emoção ou gatilho que você sente chegar, para que não permaneçam em você – apenas relaxe e Respire, buscando o Silencio Interior. E reivindique sua Fonte de Luz Interior.

Eterna Centelha Divina

Nós deixamos as lágrimas fluírem, acolhemos nossa dor, e gradualmente nos acalmamos e descansamos no brilho da Eterna Centelha Divina em nossos Corações Sagrados para continuar a plantar Sementes de Luz nesta Terra. Vilma Capuano. Gratidão Sempre Universo e ao Pai Maior.

ATENÇÃO!

O Portal reverbera de 07 a 13 dias após seu ápice dia 22/02/2022, portanto medite, eleve sua vibração e aproveite o máximo para cocriar sua vida de sonhos. Beijos de luz, Paula Cabral.

Paula Cabral

Olá Sou a Paula Cabral fundadora da Quantic Despert, gratidão por estar aqui!

Deixe um comentário