Oração do Perdão – Kahuna (21 dias)

Meus amores essa oração é fantástica pra te ajudar a limpar memórias de dor e foi adaptada por minha amiga Lu Machado do Ser em Luz Terapias, faça por 21 dias.

Hooponopono perdão

“Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata.
Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar.
A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, prejudicaram ou causaram dificuldades desnecessárias.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata.
Perdoo, sinceramente, quem me rejeitou, abandonou, humilhou, amedrontou, ou me iludiu.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata.

Perdoo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, culpa ou simplesmente inadequada.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata.

Reconheço que também fui responsável pelas ações que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem mal e descarregassem sobre mim sentimentos inadequados .
Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes que me dimunui.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata.

Iniciei agora uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia, Que compartilha sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos do planeta.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata.

Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, que me ajudaram a evoluir do nível humano comum a um nível de maior amor em que estou agora.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e não fazem mais parte de minha vida íntima definitivamente.
Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e não fazem mais parte de minha vida íntima definitivamente.
Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito de cada um
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata.

(Fazer uma pausa, respirar profundamente algumas vezes, para acúmulo de energia).
Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei.
Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao meu Eu Superior.
Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata.

Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, proteção para todas as áreas da minha vida, e em especial a um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata.

Agradeço de todo o coração a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir, trabalhando para o meu bem e do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e autorrealização.
Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível, que eu intuitivamente sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.
Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata.

Assim seja, assim é e assim será.”

DE ONDE SURGIU A ORAÇÃO DO PERDÃO?

Os sacerdotes havaianos Kahunas são uma variação daqueles que conhecemos como Xamãs em nossas correntes mitológicas, para um povo que vem da tradição havaiana indígena. Eles eram conhecidos como os guardiões dos mistérios da tradição e já tinham conhecimento há cinco mil anos do que chamamos hoje de Psicologia da Alma.

Os Kahunas criaram a sua filosofia própria, chamada de Huna e através de sua medicina foram capazes de curar todas as doenças. Eles andavam sobre lavas incandescentes e influenciavam as questões meteorológicas. Até hoje ainda é cultuada essa sabedoria ancestral.

A Oração do Perdão dos Kahunas Havaianos era repetida por 21 dias seguidos. Eles utilizavam esta fórmula para acelerar o processo de atrair algo diferente para uma pessoa com quem estavam desenvolvendo um trabalho.

Somente após este período em que o ‘consulente’ ia para casa e realizava o ritual 21 dias, o xamã fazia o pedido em nome da pessoa e se tornava responsável pelo bom uso daquilo que estava sendo pedido. Podemos concluir assim o comprometimento meticuloso que havia antes de ser feito um pedido.

Paula Cabral

Olá Sou a Paula Cabral fundadora da Quantic Despert, gratidão por estar aqui!

Deixe um comentário