Energias Portal 22/02/2022

portal 22.2.2022

Vocês sabem que amamos por portais por aqui certo? A Energia dos últimos dias foi tão intensa! O Sol está vivo com manchas e erupções solares. Atenção que isso tem causado também a queima de equipamentos eletrônicos. Dica: quando for sair de casa e quando for dormir, desligue o máximo de equipamentos que puderem: carregadores, tv, computadores.

erupção solar

Eu esperava uma grande, uma Classe X, para ajudar a elevar a frequência da Terra. Ainda penso que teremos uma erupção de Classe X, logo que nos aproximemos do 22/02/2022, no dia 22 de fevereiro.

Fevereiro Fabuloso

Penso que podemos chamar isto de “fevereiro fabuloso” à medida que os Códigos de Luz se intensificam e tudo está simplesmente radiante e cantarolante. É isso que somos convidados a fazer agora – sustentar tanta Luz em nosso coração e em nosso DNA quanto pudermos suportar.

Nosso DNA está se iluminando

O DNA está se iluminando e criando conexões com o nosso eu multidimensional. Isso pode ser exaustivo, visto que vocês não conduziram este nível e esta frequência antes e durante tanto tempo! E vai se intensificar, uma vez que agora estamos apenas atingindo a frequência da Nova Terra!

as 12 fitas de DNA

Sonhos reais (lúcidos)

Além disso, vocês podem ter sonhos intensos, conforme o seu DNA e as linhas temporais se conectam a outros aspectos de si mesmos em outras linhas temporais e outros espaços.

sonhos lúcidos

Está tudo bem!

Tudo bem, amigos! Como eu disse, foi para isso que vimos, e definitivamente o conseguimos! Lembrem-se também de que quanto mais luz houver, mais amor haverá!

Vamos nos conectar as frequências mais elevadas

Vamos começar a sentir, de modo mais claro, o amor e a alegria que nos conectam a todos, à medida que nos elevamos para o nosso pleno potencial, como humanos da Nova Terra, e à medida que retornamos ao lar, para quem realmente somos!

Portal 02/02/2022 meditação ative o lembrete

Que todos tenham um dia encantador! Celia Fenn Fonte: http://starchildglobal.com/ Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

O PORTAL DE TRANSCENDÊNCIA DO DIA 22/02/2022

Você já ouviu falar em datas palíndromos (que podem ser lidas igualmente de trás para frente)? E que uma dessas datas pode significar a chegada de um portal energético único e de enormes proporções?

22/02/2022

Pois é justamente uma combinação desses termos todos que acontecerá no dia 22.22.22, ou seja, 22 de fevereiro de 2022 (22/02/2022). Fantástico demais para ser verdade? Então espere para ver o que pode acontecer nesse dia.

UM PERÍODO DE EXTREMA ENERGIA

Encerrando o ciclo da sequência 222 neste século (sim, este provavelmente será último que você verá), o portal revolucionário do número 22 se repetiu por algumas vezes. Quem não se lembra do frenesi dos anos 2000, das incertezas de 2002 e do caos de 2020? Pois é, foram todos anos decisivos, intensos, únicos, por assim dizer. E vai dizer que 2022 será diferente? Nananinanão.

2022 e os números

O ano de 2022 receberá fortemente as energias dos números 2, 4, 6, 20, 22 e, claro, 222. Cada um comporta-se individualmente, mas faz conexões, previsões e padrões quando se vê diante de um outro algarismo. Vamos desmembrar e entender como tudo funciona:

Numero 2

O número 2:  estamos diante de uma energia puramente feminina, sensível. Diante dela, nos sentimos à vontade para exercitar a intuição e a empatia, mantendo um bom relacionamento com o próximo. É o número que não toma partido, que compreende as dualidades e sabe lidar com as diferenças.

Número 4

O número 4: aqui temos as bases, a estrutura e até uma certa rigidez. É o 4 que traz à tona a disciplina e age de forma prática, mostrando resultados por meio do trabalho árduo.

O número 6: este é um algarismo estreitamente conectado à comunicação, à forma como nos relacionamos com nossos amigos, amores e familiares. E não apenas a expressão oral, mas física e moral; as responsabilidades que assumimos com essas pessoas e todos à nossa volta.

Número 20

O número 20: trazendo à tona a energia do número 2 — com a potência do 0 — aqui podemos identificar o sacrifício do Uno em benefício do outro, a empatia e sensibilidade. Estamos precisando um pouco disso, não é mesmo?

Número 22

O número 22: assim como o 11, este é considerado um número mestre. Ou seja, idealista, aquele que enxerga ao longe, de forma abrangente e concreta. Não é um número que apenas imagina, mas que coloca a mão na massa e faz acontecer. Sua missão é aplicar a espiritualidade com praticidade em meio à humanidade.

Número 222

O número 222: aí sim, chegamos à energia extrema desse portal. Se você busca transcender, transformar e atingir níveis únicos em sua vida, esta é a chave! Quer realizar? Fazer acontecer? Sair da zona de conforto? Então agora é a hora, e nós vamos ensinar como!

22.02.2022 — UM SÍMBOLO DE TRANSMUTAÇÃO


E como celebrar isso?

portal 02022022

Ao lado das pessoas que você ama, oras! Hoje é um dia para se reunir com aqueles que fazem com que você recupere o senso de completude. Entre em contato com aquelas pessoas que você não precisa fingir um sorriso; pisar em ovos ao dizer determinada palavra ou ser quem você realmente é. Ria, se divirta! Mesmo que não seja pessoalmente, mande uma mensagem para aquela pessoa que te arranca um sorriso mesmo que vocês não tenham se visto há anos!

Reuna-se com pessoas com mesma energia que você

E você tem um amigo, colega ou parente que costuma encorajar você nos empreendimentos mais improváveis da vida, hoje é um bom dia para se reunir com ele e fazer um brainstorming. Reúnam ideias, discutam soluções, anotem as probabilidades mais improváveis! Vão em frente! Fonte: https://www.wemystic.com.br/

  • O NOVO DNA (GNA) GALÁCTICO
    Nosso DNA está sendo ativado e muito em breve se tornará GNA “Galáctico”, vamos alterar muitos padrões físicos, mentais, psicológicos em função das novas energias que se apresentam na Terra e que chegam para ficar. Toda a humanidade fará esse trabalho independente das crenças ou compreensão. A todos está sendo dada esta oportunidade, porém nem todos a aproveitarão. Mais de 10 milhões de Naves Extraterrestres nos assistem e estão à postos para a execução do Plano de Evacuação, a medida que passamos a dar respostas à esse movimento de evolução.
  • LIMPEZA COSMICA CHAMA VIOLETA
    Faça essa limpeza por 21 dias! Faz parte do nosso Grupo Laboratório do Despertar. Quebre todas maldições hereditárias e ative sua verdadeira identidade e Filiação Cósmica. Oração da Chama Violeta Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração, repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós, Mestre Ascensionado Saint Germain […]
  • ENERGIA FEMININA – O que é, para que serve?
    A Energia que habita em tudo, no Universo e inclusive em você! Durante esta prática é fundamental buscarmos nossa energia feminina, aquela força que escapa do mundo físico e que, em muitas ocasiões, as mulheres deixam esquecidas. Falamos de desejar, atrair, desejar e ser através de uma energia receptiva, amorosa, nutridora e calma. Energia Universal […]
  • CONHEÇA NOSSOS TERAPEUTAS MULTIDIMENSIONAIS
    Aqui você pode conhecer os terapeutas formados, treinados e acompanhados pela Quantic Despert e Ser em Luz Terapias. Lauane Schmidt Whatsapp: 51 99966-2504Instagram: @equilibre.terapiass Especializações: Graduada em Gestão de Pessoas, Mestre em Reiki Usui e PNL, habilitada em aromaterapia, cristaloterapia, Thetahealing, Barras de Acces, Radiestesia clássica, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, […]
  • Ciência comprova: Nome de Deus no seu DNA
    Todo artista de assina a obra com o seu nome em algum lugar nela. O corpo humano é uma obra de arte, autografada por seu autor, assinada com o seu nome. A origem de tudo à nossa volta, dentro ou fora da terra, é um tema polêmico desde a chegada da teoria da evolução. Agora está provado que seu nome está em nosso DNA. […]

Paula Cabral

Olá Sou a Paula Cabral fundadora da Quantic Despert, gratidão por estar aqui!

Deixe um comentário