PORTAL ENERGÉTICO 20.02.2020

Por Paula Cabral

Mais um portal energético se abre para infinitas possibilidades e agora 20.02.2020, representando que “acaso” não existe e que para tudo há um planejamento Divino (Fonte Criadora). A palavra é SINCRONICIDADE – o que vem tem um propósito que sempre é nossa evolução. Este portal, abre uma grande oportunidade para trabalhar a verdadeira sincronicidade entre nossos pensamentos e sentimentos.

Portal 20.02.2020

O que são portais energéticos

Portais energéticos, são verdadeiras “portas”, abertas para outras dimensões. São “locais” de transposição dimensional. Para avançar em nossa caminhada evolutiva, precisamos ultrapassar os portais ditos primordiais ou básicos que são: portal do corpo físico, portal do corpo emocional e portal do corpo mental. Somente na medida em que o ser humano transpuser tais portais poderá entrar em contato com seu corpo espiritual Nós somos seres intergalácticos e multidimensionais cuja essência é espiritual. Tome consciência de quem você é de fato!

O que significa o portal 20.02.2020

O 20 de 2 (fevereiro) de 2020 é uma frequência de energia principal para  Pitágoras. Porque  a soma dos números dá 44. O universo é determinado por padrões matemáticos e geométricos. Quando o homem começou a entender essas duas línguas, ele foi capaz de construir estruturas empíricas e abstratas de tudo o que acontece no espaço existente. A soma do 2222 que é ativada nesta data gera uma impressão de purificação e transmutação cármica . O número 2 fala da nova visão: é importante poder ver a floresta e não a árvore, para que os aspectos emocionais não se dissociem e neutralizem as polaridades.

Como usar o portal ao meu favor

Portal 20.02.2020

Devemos esvaziar e soltar qualquer estrutura mal construída em qualquer nível. Vale a pena deixar tudo para trás e se comprometer com a melhor visão (de todos ao lados). Mas como o final da soma nos dá um 8, devemos nos concentrar no plano da mente , pois esse número é a estrutura em pensamento. Então, teremos que trabalhar a congruência entre o que pensamos e agimos. PENSAMENTO + SENTIMENTO = AÇÃO. É um portal que trabalha o sentido prático das coisas, justiça, perseverança e lealdade.

Portal e as Crenças

O portal 20-02-2020 é composto por muitos 2. Sempre que falamos sobre o número 2, estaremos falando sobre matrizes emocionais . É a maneira que aprendemos a experimentar as experiências da vida através de nossos sentimentos e crenças.  A conexão com este portal, nos fará entender que, para transformar e executar qualquer mudança estrutural, devemos primeiro trabalhar as crenças limitantes. Quando não podemos deixar matrizes antigas (crenças que nos limitam), o processo de expansão da consciência e cocriação pára e cristalizamos em nossas piores versões.

Participe da meditação guiada do Portal em nosso canal, hoje às 20:02

Gratidão, paz, luz, amor e alegria.

Namastê!

Fontes:

http://ingridcanete.com.br/o-que-sao-portais/

https://www.clarin.com/entremujeres/astrologia/20-02-2020-numerologia-portal-inicia-febrero_0_xjuBkqXs.html

Paula Cabral

Olá Sou a Paula Cabral fundadora da Quantic Despert, gratidão por estar aqui!

Deixe um comentário