Seu trabalho de luz tem um impacto direto grade planetária

Mensagem da Federação Galáctica

grade planetária

Você está aqui na Terra neste momento por uma razão. Você trabalhou por muitas vidas para aprender a permanecer centrado e equilibrado em um mundo de caos. Você trabalhou por muitas vidas, aprendendo a liderar pelo exemplo e como permanecer fiel a si mesmo, não importa o que aconteça. Você aprendeu a amar a si mesmo e aos outros incondicionalmente enquanto sente compaixão por todos que ainda não entendem por que estão aqui, todos que se sentem perdidos ou confusos ou zangados ou tristes ou vitimizados pela própria vida.

Eu entendo que muitos de vocês estão lutando com problemas de saúde, questões financeiras e problemas de relacionamento. Você pode estar se perguntando como seu caminho espiritual afeta tudo isso. Quero lembrá-los que seu trabalho de luz está afetando diretamente o miasma deste planeta. Tudo mudará à medida que mais e mais pessoas se conectarem com a luz. Mesmo alguns que parecem presos no escuro serão movidos por essa mudança coletiva. Quanto mais você se curar, suas famílias e seus amigos, mais você ajudará a beneficiar outras pessoas que estão presas em situações sombrias. Muitos sentem que desejam despertar agora. Isso inclui seres que estão atualmente trabalhando em frequências densas.

Você tem trabalhado muito nos bastidores para ajudar a mover este planeta para o próximo nível de consciência, que alguns chamam de ascensão. Seus corpos físicos estão passando por mudanças dramáticas agora – mudanças que não seriam possíveis sem o seu trabalho com a luz.

Muitas vezes, quando somos pegos em situações da vida que parecem desafiadoras, tendemos a nos concentrar no que está dando errado. Em vez disso, concentre-se novamente no que está dando certo. Isso mudará sua perspectiva e atrairá mais do que é bom para você e, assim, terá um impacto positivo nos outros.

Se você está se sentindo assustado ou preocupado com o estado de sua situação pessoal ou do mundo, saiba que é apenas um sintoma de uma mudança energética maior ocorrendo agora. Não é uma coisa “ruim”; é apenas algo que precisa ser liberado para avançarmos em nossos próximos estágios de evolução.

Você pode não perceber isso hoje ou amanhã, mas quando você olhar para trás neste período de alguns meses, verá o quanto mudou para melhor. Muitas dessas mudanças parecerão repentinas e inesperadas, mas elas foram plantadas durante esses tempos agora, quando muitos de vocês estão escolhendo fazer um esforço para sintonizar a luz (ou se reconectar com ela). Você pode sentir que está fazendo algo pequeno ou insignificante sentando-se em meditação ou enviando energia de cura para alguém ou alguma coisa, mas garanto a você que isso não é verdade!

Vocês são aqueles que vieram à Terra para fazer a diferença. Vocês são aqueles que vieram aqui para se curarem e trazerem luz a este mundo. Quanto mais você trabalha em sua própria cura, mais você está ajudando os outros. A luz está mudando tudo agora. Podemos ver quantas novas almas estão entrando neste planeta agora. A maioria deles são trabalhadores da luz (seres que vieram ajudar a Terra durante sua ascensão). É por isso que é importante que você continue com seu próprio processo de cura e despertar.

À medida que as pessoas despertam, elas começam a afetar seu ambiente de maneira positiva. Eles serão capazes de canalizar energia de cura para suas famílias, amigos e comunidades. Quanto mais pessoas se conectarem com a energia do coração, mais isso terá impacto no mundo inteiro. À medida que você desperta e começa a amar mais a si mesmo e aos outros, você começará a contribuir positivamente para a atmosfera de negatividade que está atualmente ao redor deste planeta. Mesmo aqueles indivíduos que estão presos em uma realidade escura serão afetados por essa mudança de vibração porque tudo está conectado energeticamente.

Eu aprecio tudo o que vocês fizeram por si mesmos, uns pelos outros e por este planeta. Você passou por muita luta às vezes, mas sabe que as coisas estão mudando drasticamente.

Este é o momento para mais de vocês entregarem sua vida ao trabalho de luz. É hora de você estar a serviço e ajudar a transformar este planeta na utopia que ele pode ser.

Sei que muitos de vocês ainda estão lidando com questões pessoais, mas posso dizer que isso é parte integrante de seu próprio processo de cura. Ao curar a si mesmo, você começa a curar automaticamente sua família, amigos e, eventualmente, o mundo.

Como coletivo, estamos começando a entender que devemos nos curar primeiro para seguir em frente em nossa evolução espiritual. Começamos a restaurar o equilíbrio dentro de nós mesmos, e agora é hora de ajudarmos os outros a encontrarem seu próprio equilíbrio. Há muitas pessoas neste planeta que buscam orientação e direção, muitas das quais buscam conhecimento sobre si mesmas e sobre o mundo ao seu redor.

Oração:

“Querido Grande Espírito, ajude-me a curar a mim mesmo e aos outros. Ajude-me a ver a verdade sobre o mundo ao meu redor para que eu possa ser útil àqueles que precisam. Ajude-me a ser uma âncora de luz e amor, não importa o que aconteça. está acontecendo ao meu redor. Permita-me ser um vaso para sua luz e seu amor, mas também permita que eu confie em meu próprio poder para curar a mim e aos outros. Estou pronto para ser útil, mostre-me como.”

Através do dar recebemos.

Através da cura de outros, somos curados.

Ao pretender: “Desejo servir” o universo servirá a você

Nós te amamos muito.

Estamos aqui com você.

Somos a sua família de luz.

A’HO

Raio Aurora

Embaixador da Federação Galáctica

Direitos autorais 2022 Aurora Ray. Todos os direitos reservados.

❤️ COMPARTILHE ❤️

Paula Cabral

Olá Sou a Paula Cabral fundadora da Quantic Despert, gratidão por estar aqui!

Deixe um comentário