Sinais de que o universo está tentando se comunicar com você

Mensagem do site: https://thegalacticfederation.com/ por Aurora Ray. Meus queridos, Você já se perguntou se o Universo está tentando lhe enviar uma mensagem? Às vezes é difícil dizer, com a interminável enxurrada de mensagens cósmicas que recebemos o tempo todo.

sincronicidades

Sinais do Universo

Você pode ou não ser alguém que acredita em um poder superior. Você pode ser devoto, agnóstico ou ateu. Independentemente de sua orientação espiritual e crenças, você não pode negar que às vezes o Universo lhe envia um sinal. 

“Coincidências”

Estou falando daqueles momentos em que você experimenta algo tão comovente, tão mágico e tão inacreditavelmente “coincidência” que não pode ser por acaso.

Sincronicidades

Existem alguns sinais de que o Universo tem uma mensagem para você e que foi enviada diretamente da Fonte. Chame-os de sincronicidades, sinais, presságios, coincidências ou mensagens de seus anjos.

Sinais difíceis de ignorar

Sincronicidade é um evento que ocorre ao mesmo tempo que outro evento sem ligação discernível entre eles. As sincronicidades são sinais muito comuns do Universo porque são fáceis de detectar e difíceis de ignorar.

sincronicidades

Preste atenção

Você notará sincronicidades, especialmente quando tiver uma intenção. Por exemplo, digamos que você está pensando em alguém há dias. Então, quando você entra no escritório na segunda-feira de manhã, há um e-mail deles na sua caixa de entrada! 

Lembretes poderosos

As sincronicidades são divertidas porque são sinais muito divertidos do Universo. Eles também servem como lembretes poderosos de que nossos pensamentos têm muito mais energia criativa do que imaginamos.

Você é capaz de entender

Pode ser difícil saber se o Universo está lhe enviando uma mensagem. Mas com um pouco de conhecimento, você será capaz de entender o que o Universo está tentando lhe dizer.

Fique atento!

O Universo se comunica conosco de várias maneiras. As mensagens são sutis; às vezes, eles vêm em um lampejo de inspiração ou um momento de sabedoria. Às vezes eles chegam na forma de uma pessoa, ou um animal, ou um golpe de sorte.

Aí alguns sinais:

  • Você já teve a sensação de que o Universo está tentando lhe enviar uma mensagem? Ou talvez mais do que apenas um? É uma coisa boa! Eu compilei uma lista de alguns dos sinais mais populares que as pessoas receberam do Universo:
  • Você continua vendo a mesma sequência numérica em todos os lugares. Está em relógios, endereços, placas e números de telefone.
  • Você se sente compelido a se levantar e fazer alguma coisa – começar um novo negócio, fazer um telefonema importante ou agir sobre uma ideia que está se infiltrando há algum tempo. A única coisa é que não faz sentido para ninguém além de você!
  • Você tem um sonho com alguém e depois se depara com ele no final do dia. Ou você tem um sonho sobre o que acontece a seguir em sua situação atual, e ele se torna realidade! A mesma música continua tocando, seja no rádio, em um anúncio ou na playlist de um amigo. Uma música no rádio parece conter letras que falam diretamente com você sobre o que está acontecendo em sua vida agora.
  • Fica arrepiado quando começa porque parece tão pessoal.
  • Vê um animal (ou animais)
  • Ouve uma determinada palavra ou frase repetidamente.
  • Tem um sonho no qual não consegue parar de pensar.
  • Vira uma página aleatória de um livro e encontra algo significativo.
  • Algo não parece certo; seu instinto lhe diz que algo está acontecendo.
  • Alguém diz algo que parece ser só para você.
  • Você começa a cantar ou cantarolar uma música, e então você aqui logo depois em outro lugar.
  • Você vê um determinado animal com mais frequência do que o normal. Pode ser um animal real na vida real, mas também pode ser um totem animal online.

**Palavras Finais**

O Universo está constantemente tentando nos dizer algo, e cabe a nós aprender a ouvir (e decifrar). Embora esses sinais possam parecer insignificantes quando estão acontecendo, são mudanças importantes que precisam de uma reflexão mais profunda.

Sinais

Esses sinais podem atuar como um lembrete para as partes mais subconscientes da mente para ouvir e agir de acordo com algumas mensagens importantes que podem ter sido esquecidas anteriormente. 

Utilize esses sinais

A utilização desses sinais é importante porque eles fornecem uma maneira não verbal de se comunicar consigo mesmo, oferecendo assim um caminho útil para lidar com questões relacionadas ao auto crescimento e desenvolvimento.

Observe os sinais

Observar seus sonhos e coincidências pode ajudá-lo a obter uma autoconsciência e aceitação mais profundas. Nós te amamos muito. Estamos aqui com você. Somos a sua família de luz.

Aurora Ray – Embaixadora da Federação Galáctica. Direitos autorais 2022 Aurora Ray. Todos os direitos reservados.

Paula Cabral

Olá Sou a Paula Cabral fundadora da Quantic Despert, gratidão por estar aqui!

Deixe um comentário