TRIPLO ECLÍPSE – PORTAIS DA ASCENSÃO

Lua é a grande protagonista do calendário astronômico de junho. O satélite terrestre formará pelo menos três conjunções com planetas, incluindo aproximações com Vênus, Marte, Júpiter e Saturno. O início do mês ainda será marcado por um eclipse lunar penumbral. Esta é a passagem prevista que inclui frequências cósmicas dinâmicas, portas estelares quânticas (conectando o antigo ao futuro) e dispensações divinas das Irmandades da Luz em serviço à Ascensão.

Sexta-Feira 5 de junho 2020 – Eclipse Lunar

Categorias de eclipses lunares. Imagem: Reuters, ITGD Design Team/Vikas Vashisht, Vikram Gautam

05 de junho: A primeira sexta-feira do mês reserva um eclipse lunar penumbral. Neste fenômeno, a Lua adquire um aspecto menos brilhante do que de costume. Isso ocorre quando o astro está posicionado nos cones penumbrais da Terra sem atingir a zona da umbra, ou seja, a região em que não há iluminação direta do sol.

Qual foco deste eclipse 05.06?

Ativação de Irmandades e Irmandades de Luz – Esta é uma ativação de DNA no nível galáctico, iniciando a fisicalização das Alianças da Luz como nunca antes. Espere uma forte estadia benevolente por toda essa passagem. Famílias Estelares Antigas – nossos aspectos mais elevados – estão envolvidos. Você deve se lembrar de seus juramentos cósmicos pré-encarnacionais quando esta Incorporação ocorre. Abrace a Grande Lei do Amor de Deus, Luz Infinita e Ascensão neste Agora.

Energia forte de cura e limpeza

Haverá um aumento considerável nas energias que precisam ser curadas e liberadas, como se fosse uma forte necessidade de se encarar as sombras internas e olhar para elas, de frente. Então, haverá gente “surtando”. Não estranhe ou se condene por estar mais irritadiço. Será normal. Se não sentir isso, também não significa que esse processo de purificação não esteja ocorrendo, pois estará, de qualquer forma. O Eclipse trará essas forças bem ativas para curas profundas emocionais e os forçará, também, a olharem mais para o seu corpo e cuidarem mais dele, de um modo geral. Estejam abertos para mais uma oportunidade de encararem em vocês mesmos o que precisa ser encarado, sem fugir das próprias sombras, mas honrá-las e abençoá-las – processo este que permitirá que elas se dissipem, e mais Luz possa se expandir. Não é combatendo as trevas com violência, negação e intolerância que elas se dissolverão. É tendo mais consciência da Luz.⁣ (Por Neva – Gabriel RL)

Sábado, 20 de junho: Solstício – Anel de Fogo Eclipse Solar Anular


Lua Nova – Visível nas regiões da África, Índia, China. Esta é uma grande Convergência Galáctica, trazendo um alinhamento com a Eclíptica Galáctica e uma super-onda de luz cristalina. Portais estelares antigos e caminhos celestes são abertos para a Intervenção Divina benevolente, através dos Incorporados. É um evento místico, utilizando novos fluxos de Stargate. São os fluxos de mudança de consciência e mudança de dimensão que usaremos para anular e substituir distorções inorgânicas. Parece que um grande evento energético já está acontecendo, e nossas experiências e sensações de expansão revelam que um estado mais refinado da Consciência Divina está ancorando agora. Nossos chakras do Coração Cósmico Solar são purificados, divinizados. Os aspectos Diamante-Solares do nosso DNA são fortalecidos. A reorganização e a reconexão são muito parecidas com as de um portal estelar, e você pode ver Portais em suas visões ao longo desta passagem. A atividade da erupção (flash) solar, que retornou em maio, permite a entrega mais forte dessa nova luz, trazendo novas experiências para corações dispostos a Serviço da Ascensão. Espera-se que as experiências com Flash Solar do corpo inteiro cristalino aumentem. Saia e conecte-se com o SOL frequentemente.

Sábado, 4 de julho: Eclipse Lunar Prenumbral

Lua Cheia. Existem códigos de Ascensão da Irmandade/Fraternidade Galáctica ancorados nos antigos leitos de cristal dos Estados Unidos. Nas profundezas da principal veia de cristal que desce pelo centro da América do Norte, existem cristais mestres codificados para a nossa ascensão. Eles transmitem códigos de Revelação, Ressurreição e Liberdade para todos os corações dispostos, e mantêm os registros das trajetórias lemurianas, atlantes e celestes da Ascensão. Esse eclipse tem profunda influência esotérica, reacendendo as trajetórias crísticas estabelecidas há eras atrás. Após duas ativações muito poderosas do eclipse de junho de nossa antiga linhagem estelar dentro de nosso DNA e corações, esse eclipse final desbloqueia nossa escolha soberana de Ascender, diretamente através da Biblioteca Viva de Gaia e de nosso DNA Divino.

Firme seu pensamento

A próxima camada de códigos de Liberdade é liberada através dessas camas de cristal. É um momento todo de coração em prontidão, independentemente da sua localização física. Conecte-se à América antes deste evento. Chame esses códigos ao longo desta passagem do eclipse: Liberdade, Ressurreição, Revelação, Ascensão. Isso ajuda nosso direito divino a transcender a limitação e mantém um estado consistente de liberdade / bem-aventurança, independentemente das circunstâncias externas. A atividade solar está aumentada, as ativações de DNA cristalino são abundantes. O efeito colateral natural de passagens fortes como essa é um comportamento mais caótico no exterior. É nossa tarefa manter a luz superior e incorporar a consciência superior. Escolha e crie sua experiência com sabedoria.

Faça a Meditação Coletiva Conosco

Fontes:

https://olhardigital.com.br/ciencia-e-espaco/noticia/calendario-astronomico-de-junho-veja-quando-ficar-de-olho-no-ceu/101551

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2020/05/o-portal-do-triplo-eclipse.html

paula

Ola Sou a Paula

Deixe uma resposta