Mensagem originária do site Sementes das Estrelas (…) A querida Mestra Maria Madalena aqui presente repete o que todos nós já sabemos: Nenhum problema que nós enfrentamos deixa de ter solução. Tudo tem solução. Tudo podemos ajustar. E ela está chamando, nesse momento, cada um de nós a assumir responsabilidade pela nossa vida. Essa autorresponsabilidade inclui não somente cuidar da criança interior de vocês, ferida, machucada por tanto tempo, como cuidarem do seu eu adulto como cuidarem também das suas dores, dos seus medos, e enfrentarem as situações que precisam enfrentar, com confiança.
A fase que vocês estão entrando agora é uma fase onde muitos se sentirão sozinhos. Mas isso será importante, muito importante, para que vocês aprendam a se gostarem, a valorizarem as suas próprias companhias e a perceberem coisas que vocês não percebem quando estão rodeados por pessoas.
É tão importante a fraternidade, a amizade, os movimentos com outras pessoas como a solitude. Quanto melhor for a sua solitude, melhor também será a sua interação com os demais.
Vocês estão entrando em um momento onde precisarão, de uma forma dinâmica, entenderem todas as suas emoções e sentimentos em suas flutuações altos e baixos diários. Vocês estão se tornando mestres em emoções. Essa é uma das pautas da sua missão na Terra: Entender as emoções em sua profundidade e eclética variedade.
Nós queremos que vocês saibam que, enquanto caminham para iluminar os seus corpos, vão continuar se deparando, também, com as suas sombras. É um caminhar paralelo! Vocês não podem negar as suas sombras, e esse é um chamado constante. Não neguem as suas sombras! Não se alcança a luz, negando-as.
Eu quero que vocês saibam também que podem contar comigo, em todo momento. Estou aqui como uma irmã que conhece as emoções humanas. Que entende muito bem o que é estar encarnada. Que sabe o que é a angústia e o sofrimento.
Aproveitem, meus queridos, toda oportunidade que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, concede a todos através das inúmeras oportunidades diárias, para que iluminem os seus corpos inferiores.
Se desejam ser mais amorosos, Deus lhes enviará a oportunidade para isso. Se desejam ser mais calmos, da mesma maneira, pacientes, igual. Tolerantes, situações para que exerçam sua tolerância. E nunca se esqueçam, também: vocês, com seus exemplos, tanto estão para ensinar quanto como para aprender.
Eu Sou Madalena! E carrego neste instante comigo irradiando em todos vocês, a minha chama rubi e eu a integro em seus corações, ampliando a chama crística em cada um de vocês.
(33:58 -41:29)
(…) Uma coisa que vem para passar para vocês é que todos vocês são missionários, dentro do seu campo de ação, fazendo o que estão fazendo. Eu tenho repetido isso, tantas vezes. Eu sei que muitos aqui que se perguntam constantemente se estão fazendo o bastante, se estão ajudando o bastante, se vão conseguir ascensionar, ou algo assim. A resposta é um “sim” enorme. Vocês estão fazendo muito. Isso também é autoacolhimento: reconhecer os seus limites e seu esforço diante do que a vida traz para você.
Ser um missionário não é necessariamente estar numa posição como eu estou, por exemplo, como mostrador do caminho, mas é diariamente dar o seu melhor. E começa quando você levanta da sua cama. Toda ação nossa reverbera na grade planetária, como eu já tenho falado. Quando vocês estão bem, quando vocês estão radiando luz, amor, vocês alcançam cinco quilômetros num raio de trezentos e sessenta graus. A energia de vocês alcança tudo isso!
Então ser um Trabalhador da Luz é muito mais do que ter uma página na internet que divulga mensagens ou dá algum curso, ou ser algum professor de alguma terapia ou ser terapeuta holístico, de alguma forma. É muito mais que isso! É a sua conduta diária. É o quanto de luz você sustenta no seu dia, através das suas ações. Ser um Trabalhador da Luz é isso!
Então, quando você acorda pela manhã na sua simplicidade, muitos morando distante em muitos ambientes longe das grandes cidades. Ali, naquele cantinho, você levanta e agradece a Deus pela vida. Você levanta e vai cuidar da sua casa, ou vai para o seu trabalho ou vai levar seu filho, sua filha na escola.
Ou simplesmente vai ao mercado comprar um pão, e vem alguém. Você gentilmente dá a mão para ajudar atravessar a rua, se aquela pessoa precisa. Ou dar uma informação carinhosamente ou dar, simplesmente, um bom dia.
Isso é ser um Trabalhador da Luz! É cada ação sua diária. Cada ação sua diária o conecta com sua herança espiritual. Conecta você com sua força. E é aquela frase que – se eu não me engano, – é do Chico ou do Emmanuel: “O bem que você faz hoje será seu advogado por toda eternidade.”
E não é só o bem com o seu semelhante. É o bem com você também. Se você acordou num dia em que está mal humorado, que está triste, aborrecido e não sabe por que, se acolha! Naquele dia, faça carinho em você. Dê a você mesmo aquilo que você mais gosta! Faça um passeio, veja um filme, compre uma comida que você gosta, se acolha, se abrace. Veja uma série de TV, algo que você gosta, enquanto se permite observar os seus sentimentos e emoções. Medite de onde vocês vêm e o que vocês querem dizer.
Então ouçam o corpo de vocês. Quando tiver algo ali meio desajustado, perguntem! Quando vier alguma emoção, alguma coisa, perguntem e se acolham.
E a resposta vai vir!
Transcrição Cleilma Solarys/ Sementes das Estrelas
Revisão: Solange Yabushita
—————————————————————————
Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Rafael (Gabriel RL) CLIQUE AQUI
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Em Amor, Luz e Humanidade,
Rafael (Neva/Gabriel RL)