UM NOVO CICLO DE 12 ANOS

UM NOVO CICLO DE 12 ANOS

Procurando por mensagens de força e coragem para cada um de nós eu deparei com essa, esse ciclo iniciou neste mês de agosto dia 08, se fez sentido para você, comente aqui e compartilhe. Te amo! Paula Cabral

“Você completou um enorme ciclo de despertar!

Você completou um ciclo de despertar significativo que se relaciona com suas vidas anteriores na Atlântida e no Egito Antigo.

É hora de comemorar a conclusão de uma fase de crescimento profundo. Contemple todos os caminhos sinuosos que foram parte integrante dos últimos 12 anos.

O Universo e todos os seus guias de alma estão comemorando. Eu sei que tem sido uma noite escura da alma às vezes, mas VOCÊ é a luz que o mundo precisa enquanto atravessa sua própria noite escura.

Cada pessoa com quem você conheceu, curou, perdoou, amou e percorreu esse caminho tem sido um elemento vital para abrir o caminho. Cada pessoa que você deixou ir, se afastou e cortou cordas, aprendeu lições importantes – todas elas tiveram ressonâncias vibracionais de suas experiências na Atlântida.

Você não precisa ‘entender’ isso no nível da mente para receber a cura agora. Hoje marca um momento crucial, não porque tudo de repente “ficará bem” e parecerá do jeito que seu ego ou personalidade pode dizer que precisa ser. 8.8 está lhe dizendo que as coisas vão ficar mais do que ‘bem’.

Liberar blocos de vidas Atlantes e Egípcias Antigas é um processo extremamente exigente e requer anos de trabalho interior.

Nunca houve uma ‘solução rápida’. O desenrolar de suas energias douradas da Atlântida pede que você olhe para dentro de si mesmo das formas mais abrangentes e abrasadoras; mergulhar em seus medos mais sombrios, lutar contra seus demônios internos mais controladores e assumir total responsabilidade por sua própria cura, crescimento e felicidade – o que quer que isso signifique para você. Chegar à plena consciência Atlante é um trabalho rigoroso.

É o desprendimento de mil camadas psíquicas, a dissolução de montanhas de tristeza reprimida, vergonha e culpa, a ignição de espirais previamente adormecidas e bem escondidas do poder da fonte divina magistral.

Só VOCÊ saberá o que essas palavras significam para você, hoje. Sua experiência de cura e resposta ao seu Chamado não é como a de qualquer outra pessoa. Você não precisa fazer nada com essas informações.

Apenas deixe-o afundar em seus ossos, aninhar-se em seu coração, embalar-se dentro de seu útero ou na parte inferior da barriga.

Hoje é seu dia. E todos os dias que se desenrolam após este: estão vivendo no presente sagrado que é sua Alma Atlante Desperta.”

~Trechos de Sophie Bashford

Paula Cabral

Olá Sou a Paula Cabral fundadora da Quantic Despert, gratidão por estar aqui!

Este post tem 2 comentários

  1. Anabela Silva

    Creio que entendi algo para mim… tenho coletado muitos cristais com ranhuras que são perfeitas espirais, assim como em forma de coração, então só pode ser a cura para algo,ou a informação de cura . Gratidão imensa 🙏💖🙌

Deixe um comentário