Nesta aula, iremos aprender como “COLAPSAR” a função de onda, ou seja, como fazer para materializar o sonho ou a realidade que você tanto deseja.
O que é o colapso da função de onda?
Colapso da função de onda é o momento exato quando a onda torna-se partícula. Colapsar a onda é trazer para a realidade física qualquer coisa que até então era apenas uma possibilidade. Tudo o que compõe a realidade que estamos vivendo são ondas colapsadas, ou seja, existiam como possibilidades no Universo e foram trazidas para a realidade física no momento do colapso da função de onda.
A materialização de um desejo
Pode ser algo material ou não, positivo ou não e envolve uma série de eventos e conexões. A realização de um desejo nada mais é do que o colapso de todas as ondas que envolvem a realização desse desejo.
E quem faz isso? Quem colapsa a onda?
O Observador. (Você). O colapso da função de onda envolve toda a complexidade da Física e seu entendimento exige uma capacidade extrema de abstração; a compreensão dos eventos que o envolvem perturbam os próprios Físicos, o que dirá os leigos. Mas, o colapso da função de onda não é o maior desafio para a compreensão. O grande desafio é compreender a complexidade do Observador.
Onda não carrega matéria ou seja teu desejo, ela se move através dela enviando energia e informação.
A cada 90 dias trocamos os átomos do nosso corpo, podemos modificar de corpo. Existe tem um campo de luz •Emite uma frequência medida em hertz •Está associado a qualidade de suas emoções, pensamentos e comportamentos (ações)
Escala de Hawkins
A Escala Hawkins avalia e ordena emoções que vão das mais negativas às mais positivas e caracteriza cada estado de consciência, detalhando os comportamentos que fazem parte dessas consciências. É incrível como essa Escala é capaz de mapear nosso comportamento e despertar em nós o desejo do autoconhecimento, de superar cada um desses níveis, nos propondo quase que um desafio de autossuperação.
Emoções – ferramenta de cocriação
Compreender os detalhes dessa Escala pode nos trazer saltos de consciência porque nos coloca em contato com a verdadeira essência, tornando transparente as emoções que nos movem e como elas têm impactado em nosso evoluir. As emoções são como instrumentos tocando em uma orquestra e que causa um sentimento diferente de acordo com o que você toca.
De forma rápida e resumida, o Mapa da Consciência nomeia as seguintes emoções:
Características das Pessoas que vivem em Níveis de Consciência Negativos
Independentemente do quão feliz pareça estar uma pessoa, as emoções negativas estão presentes.
- Culpa
- Medo
- Raiva
- Ansiedade
- Irritação
- Indignação
Todas essas emoções e sentimentos determinam níveis de consciência negativos e trazem sofrimento. É comum observarmos indivíduos negativos cujos pensamentos são igualmente negativos. Isso acontece porque não se observam, não conseguem se compreender e não conhecem a si próprios. Buscam a felicidade em algum lugar fora delas. E, debruçar essa expectativa de que a felicidade vem do exterior traz muito sofrimento e frustrações constantes.
Essas pessoas se caracterizam por alguns comportamentos como:
- Não praticam a autorresponsabilidade, não assumem para si o encargo de suas próprias vidas
- Tendem a culpar tudo e todos por qualquer coisa que saia “errada” em sua vida.
- Consideram que tudo o que sai fora daquilo que desejavam é uma grande desgraça
- Nem de longe entendem que a vida é feita de experiências e que estamos aqui para experimentar, aprender e evoluir.
- Buscam conquistar bens materiais, ter status, ser reconhecidos, captar atenção, tudo fora de si com a intenção de suprir suas carências e ausência de felicidade, tornando-se egoístas.
Características das Pessoas que vivem em Níveis de Consciência Positivos
De outra forma, observamos pessoas que se conectam muito mais com emoções positivas como:
- Coragem
- Neutralidade
- Disposição
- Aceitação
- Disposição
- Razão
São pessoas que entendem a amplitude do conceito de abundância, que é muito mais do que apenas possuir coisas materiais e conhecem o “sucesso”. Geralmente tornamos essas pessoas referências para nosso próprio desenvolvimento. O entusiasmo, o perdão, o autodomínio estão presentes nas pessoas que focam mais nas emoções positivas. Denotam bem-estar e almejam isso para o próximo também. Praticam e desenvolvem o autoconhecimento e consideram os erros que cometem uma oportunidade de aprendizado e seguem com tenacidade e constância.
Em física, a equivalência massa–energia é o conceito de que qualquer massa possui uma energia associada e vice-versa. Na relatividade especial, essa relação é expressa pela fórmula de equivalência massa-energia . . Nesta fórmula, da autoria de Albert Einstein, o valor da velocidade da luz no vácuo, realiza a conversão de quilogramas para joules (já que as grandezas de massa e energia são diferentes).
Einstein
Muitas definições de massa na relatividade especial podem ser validadas usando-se esta fórmula, mas se a energia na fórmula é a energia de repouso, então a massa será a massa de repouso.
- E = energia,
- m = massa,
- c = a velocidade da luz no vácuo,
Assinatura Vibracional Energética